Jeffrey Sutorius perde o direito de uso do nome ‘Dash Berlin’

Jeffrey Sutorius

Jeffrey Sutorius anunciou hoje em suas redes sociais que perdeu os direitos autorais sobre o nome “Dash Berlin”, e não poderá mais usá-lo em suas produções.

Dash Berlin era um trio de Trance e EDM, criado em 2007 em Haia, na Holanda, formado por Jeffrey Sutorius, Eelke Kalberg e Sebastiaan Molijn. Após muitas discussões, fatores pessoais, comerciais, e química entre eles, o trio decidiu se separar em 2018, o que iniciou uma série de desentendimentos e disputas judiciais entre os integrantes.

mister ruiz

Jeffrey Sutorius, o frontman do grupo ficaria responsável pelo projeto Dash Berlin, já que os outros membros seguiriam seus próprios projetos individuais, se desligando do projeto Dash Berlin. Apesar da solução acordada entre o trio, as disputas por direitos autorais do nome Dash Berlin não cessaram.

Abaixo, o anúncio traduzido de Jeffrey, ex-frontman do trio Dash Berlin na íntegra sobre a perda do direito de uso do nome ‘Dash Berlin’ e a decisão que tomou de seguir agora com o nome artístico “Jeffrey Sutorius“:

“Caros amigos,

Estou escrevendo esta mensagem pessoal para você hoje porque tive uma das experiências mais inspiradoras e alegres que alguém pode desejar ao lado de vocês.

Como vocês já devem saber, tenho tido diversos problemas com meus ex-parceiros na Dash Berlin nos últimos anos. Isso tem sempre foi muito difícil para mim emocionalmente, mas parecia algo que vale a pena lutar.

Infelizmente, foi sentenciado na semana passada que a marca registrada Dash Berlin deve ser transferida para meus ex-parceiros de Dash Berlin e que, a partir de 17 de Março não posso mais usar o nome Dash Berlin, como fiz nos últimos 13 anos. Eu sei que isso parece estranho e, pessoalmente, parece muito injusto, mas é algo que tenho que aceitar e lidar agora.

Portanto, a partir de hoje, eu estarei atuando, produzindo e lançando, exatamente como você está acostumado, com meu próprio nome, JEFFREY SUTORIUS, e ninguém jamais será capaz de tirar esse nome de mim.

Mal posso esperar até que o mundo inteiro reabra após a Covid, para que então eu possa finalmente compartilhar minhas novas músicas com todos vocês. Minha esperança mais sincera é que você continue a me acompanhar nesta jornada incrível. A fim de manter nossa conexão, eu convido você a continuar me seguindo em minhas páginas próprias, Jeffrey Sutorious conforme os links abaixo Por enquanto, gostaria de terminar aqui desejando aos meus ex-parceiros tudo de bom e agradecendo a todos vocês por sua contínua lealdade, amor e todo o apoio que tenho experienciado ao longo dos anos.

Em breve estaremos dançando juntos novamente!

Com amor,

Jeffrey Sutorius

O novo perfil do artista já está disponível no Instagram.

Leia também: Tomorrowland Winter confirma data para edição de 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome