João Faria lança “Chemicals In My Brain” pela Smash Deep

Chemicals In My Brain

O DJ e produtor João Faria traz seu novo lançamento, após vencer o Beatport Producer Challenge, em 2020 e lançar a track “Hear Me” pela Smash Deep, o brasileiro faz seu retorno à label dos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, com a novíssima “Chemicals In My Brain”.

A track instigante conta com um vocal acelerado, ascendente e processado que vai de encontro com elementos fora desse mundo. Sua essência profunda e intensa é aparente desde o início, graças aos elementos que se envolvem através da pegada Deep House e da euforia progressiva. 

À medida que os synths oscilam e as ondas melódicas se sobrepõem, os elementos cinematográficos giram em meio aos breaks para criar um clima dramático. Como o vocal brilha e corta as faixas de produção, se engana quem não acredita que João Faria está aqui para marcar presença nos radares de nomes importantes da cena!

Confira já “Chemicals In My Brain” de João Faria pela Smash Deep, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Soldera anuncia residência Esto Es Tulum, após sucesso de trilha sonora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome