Joel Corry, David Guetta e Bryson Tiller lançam “What Would You Do?”

What Would You Do?

Mantendo um ritmo intenso de lançamentos e emplacando uma sequência de seis faixas seguidas no chart UK Top 20, Joel Corry une forças novamente com o astro mundial David Guetta para lançar “What Would You Do?”, que conta com os vocais da estrela do R&B Bryson Tiller.

“Foi um prazer colaborar com David Guetta mais uma vez e trabalhar com o incrível talento de Bryson Tiller”, diz Joel. “Essa música tem uma energia mágica que soa ao mesmo tempo fresca e atemporal”. 

kalla orbis

What Would You Do?” forma a segunda colaboração oficial de Joel Corry com David Guetta, sendo a primeira responsável por uma certificação platina para Joel, o terceiro lugar no Reino Unido “BED” , junto a RAYE, no último semestre de 2021 – uma faixa que já conquistou mais de 500 milhões de streams globais.

O novo single de Joel Corry mostra o artista construindo sua identidade globalmente, com turnês pela Austrália e Estados Unidos ao longo de março e abril, além de ocupar a residência principal no Ibiza Rocks e, mais tarde, no Las Vegas & Nova York, ambos ainda esse semestre.

O lançamento mais recente de um trio de faixas para as pistas por meio de labels de dance são “Liquor Store“, pela sub label da Defected, D4 D4NCE “The Parade” com Da Hool, pela Selected. e  “What I Need” , com Lekota, pela SIGNAL SUPPLY. O artista também continua a fazer barulho no cenário mais underground, com todas as três ocupando atualmente o Top 10 da Beatport  – uma amostra de como o artista tem a habilidade de fazer sucesso de forma balanceada tanto nos charts quanto no underground.

Leia também: Black Keusen estreia na G-Spot, label de Gabe, com “Weekend”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome