John Mayer chega ao Brasil em outubro com sua turnê internacional

Para a alegria dos fãs, o cantor norte-americano John Mayer volta a pisar em terras brasileiras!

Desde sua apresentação no Rock in Rio em 2013, o cantor e sua banda não haviam tocado mais no país. Eles voltam agora em outubro para uma turnê com cinco shows pelo Brasil, para divulgar seu mais recente disco: The search for everything world tour, que também dá nome à turnê internacional.

O disco foi lançado no começo deste ano e promete aos fãs uma apresentação com performances diversas, incluindo versões acústicas, set tocado junto ao John Mayer Trio (Pino Paladino no baixo e Steve Jordan na bateria) e um set junto à banda completa.

O primeiro show será dia 18/10 na cidade de São Paulo, no Alianz Parque; dia 20/10 em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão; dia 22/10 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; dia 24/10 em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira Rio e encerram suas apresentações no país no dia 27/10 na cidade do Rio de Janeiro na Jeunesse Arena. Com exceção do Rio de Janeiro, o cantor estreará em todas estas cidades.

Show em Belo Horizonte

A apresentação acontecerá no dia 28 de outubro, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, nº 1.001). Os ingressos podem ser adquiridos no site da Livepass, com valores entre R$130,00 e R$500,00 (+15% de taxa). Clientes Ourocard tem desconto na compra.

Quem mais está ansioso para esse mega show que está por vir?!

Leia Também

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome