JØRD, Zuffo e Mojjo lançam remix de “Everybody Knows” com vocal de Sofia Gayoso

Everybody Knows

Com sua versão original produzida pelo canadense Leonard Cohen e com os vocais da norueguesa Sigrid, a faixa “Everybody Knows” marcou a trilha sonora do filme “Liga da Justiça”, e acaba de receber uma leitura eletrônica pelos brasileiros JØRDZuffo Mojjo, e conta com os vocais de Sofia Gayoso. Com uma atmosfera mais sombria e cinematográfica, a track é perfeita para as pistas.

A música surgiu entre Zuffo e Mojjo, e entendendo seu grande potencial, JØRD resolveu entrar para a versão. O produtor convidou Sofia Gayoso, cantora e compositora de João Pessoa, Paraíba, nome ascendente na cena Norte e Nordeste do país: “A ´Everybody Knows´ surgiu primeiramente com o Zuffo e com o Mojjo. Eles estavam juntos no estúdio e acabaram tendo a ideia inicial. Na hora que eu ouvi a música, já achei ela super marcante – estava com os primeiros vocais da Sofia e logo pensei que ela tinha super a ver com o meu projeto. Sugeri de entrar na música, eles super toparam, então mexi nela e deixei de um jeito que eu achava interessante. Coincidentemente, a Sofia veio para o Rio e nós gravamos os vocais no estúdio. O resultado da música ficou incrível! Acho que tem tudo para ser uma das músicas de trabalho mais legais que já fiz. Ela é super diferente, tem um ar sombrio, mas ao mesmo tempo é super dançante de pista, traz algo cinematográfico”, conta JØRD.

O lançamento vem para mostrar o trabalho consistente dos artistas, que mesmo com a pandemia, encontraram caminhos que engajaram seus públicos de diversas formas, mesmo com a parada total dos shows.

JØRD vem percorrendo um longo caminho, desde 2016, quando começou a produzir suas primeiras tracks em Belém. Com humildade, foi abrindo portas, por seu conhecimento e talento como produtor musical. O artista nunca esqueceu suas raízes: sempre retorna a Belém com um novo olhar e com o intuito de fomentar a cena e trazer cada vez mais DJs oriundos do Norte.

Com apenas 23 anos, o belenense Zuffo vem conquistando a atenção do cenário eletrônico devido à sua identidade sonora e seus drops marcantes. Gederson Quintino, mais conhecido como MOJJO, começou em 2011 sua jornada na música eletrônica como duo e logo chamou atenção de grandes artistas nacionais. Em 2017, decidiu seguir carreira solo. Nos anos seguintes, lançou collabs com artistas como Bhaskar, Kvsh e Hungria.

Leia também: Marina Diniz lança seu segundo remix para a faixa “Torn”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome