Conheça o som de Junior Jack e sua gravadora, Adesso Music

Junior Jack

Quando o assunto é House Europeu, é impossível não citarmos o nome lendário de Junior Jack como um dos mais aclamados players do gênero. Há décadas influenciando novas tendências no cenário, Vito Lucente carrega uma genialidade distinta em seus trabalhos como DJ e produtor, protagonizando as principais pistas de Ibiza desde a década de 90, além de hits de sucesso mundial pela Defected, Kittball, PIAS e Noisetraxx, como as “Stupidisco” e “Es Samba”.

Acumulando toda sua experiência de veterano do House mundial, no final de 2019, Junior Jack decidiu dar vida à Adesso Music, gravadora que comanda ao lado de seu parceiro Pat BDS, e que vem celebrando o supra sumo do House e suas vertentes.

Com um catálogo que soma quase vinte lançamentos e releases assinados por um time de medalhões do circuito mundial como Kolombo, Max Chapman, Darius Syrossian, Patrice Baumel, Butch, Tim Cullen e Harry Romero, a Adesso presenteia os ouvintes com EPs, singles e remixes especiais que refletem a identidade primordial da gravadora.

O próprio Junior Jack assinou por lá ao menos cinco lançamentos, incluindo as faixas “Klimax”, “Tecky Dream” e “Flash” ao lado de seu sócio Pat BDS, além de um rework especial para a faixa “Sugar”, do produtor francês Virak.

Dando sequência às releituras de produções de Virak, Junior Jack estreia agora um novo rework poderoso e enérgico para a faixa “Kaolack”, evidenciando a percussividade das atmosferas africanas que tornam a essência da canção ainda mais encantadora. 

Ouça agora Kaolack, a nova releitura de Junior Jack para Virak, pela Adesso Music:

por Ágatha Prado

Leia também: ‘This House’ é o novo EP de D.Marco, lançado pela NYLO

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome