Këra e D.Marco apresentam “Insane” pela Cactunes Records

Insane

Em colaboração inédita, Këra e D.Marco apresentam “Insane“, track explosiva com timbres de house e progressive house, lançada pela Cactunes Records.

Já garantindo que essa parceria será duradoura, os DJs e produtores compartilham da mesma sinergia e objetivos em questões pessoais, mas, principalmente, em pontos profissionais. “Sempre conversamos muito sobre tracks, referências, artistas que admiramos e dicas de produção. Sempre rolou uma admiração e respeito mútuo apesar das propostas super diferentes de cada projeto”, compartilha D.Marco.

E parece que unir a melodia e groove de Këra e o ritmo dançante e energia vibrante de D.Marco foi o segredo para uma faixa tão enérgica e bem construída. Não é à toa que a track transmite a mensagem de amor pela dança, energia positiva e motivação.

“Trouxemos uma melodia mais evidenciada com pads e synths muito marcantes e envolventes. Ao mesmo tempo, conseguimos colocar uma percussão muito para frente e animada, que unida aos bass stabs, trouxeram uma atmosfera única para a produção”, descreve Këra.

Ambos os artistas são os nomes que mais lançaram músicas pela Cactunes Records. Considerando que todas são bombásticas, essa não poderia ser diferente! Nos próximos meses, podemos esperar produções com sonoridades distintas ao que estamos acostumados dos produtores, mas com excelência garantida.

Corra já conferir “Insane”, uma produção de Këra e D.Marco pela Cactunes Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

kalla orbis

Leia também: Dubdogz e Selva apresentam “Are You Down” pela Smash The House

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome