“KICK BASS BRAZIL VOL. 4” é a expressão cultural de um país plural

kick bass brasil

Em sua 4ª edição, o “KICK BASS BRAZIL”, compilação assinada pela Elevation Music Records, gravadora nacional presente há quase 4 anos no mercado da música eletrônica, se consolida como um projeto que busca traduzir em músicas as histórias de amizade e a criatividade sonora de um país culturalmente plural, além de fomentar o desenvolvimento artístico de produtores nacionais.

Com a missão de impulsionar a construção de cada artista que passa pela label, o  V.A “KBB 4” é também uma porta de entrada para produtores brasileiros na gravadora, e as edições passadas comprovam a força do projeto: “Acredito que a partir de uma ‘fórmula’ que tem como principal objetivo impulsionar a obra e imagem de cada artista que compõe o casting da Elevation, podemos dizer que agregamos na carreira de pessoas, não de forma exclusiva e sim coletiva junto a milhares de gravadoras que temos contato. Por aqui passou na primeira edição, Zac, que ficou 2 anos no top 1 Techno Brasil na Apple Music, além dos destaques para os artistas Visage Music, Dual Channels, RQntz, Sterium, Mochakk, Casual Order, Malive, Rocksted, Kzn e Gorillowz”, compartilha Renan Tavares, label manager da EMR.

Construída sobre os pilares de união, organização e colaboração entre os parceiros do projeto, ao todo, 34 pessoas estão envolvidas na concepção do V.A, sendo 22 artistas e 12 profissionais de back-office. “É uma das fases mais importantes do selo, a comunicação está fluindo de forma profissional, os artistas nos enviam muitas dúvidas a respeito de edição, contratos, direitos autorais e royalties, e isso é ótimo, é o índice mais claro de amadurecimento da cena em que atuamos desde 2017 e deixa evidente que em 2022 teremos artistas antenados a respeito de seus fonogramas e obras. Essa nova roupagem inclui a participação do artista de forma ativa no lançamento, através do scrum ou reuniões entre as equipes e planejamento de conteúdo artístico, sem perder o seu lado lúdico da arte”, reforça Tavares.

O V.A “KICK BASS BRAZIL VOL.4” apresenta faixas dos artistas: Catz N Hood, Confesser & Bess, Curol feat Camila Vargas, D.Ribeiro, Almek & Ankker, FeelGood, Fellipe Beckman, Gloovez, Grock, Kelvin Richard, Low Voltage, Lowez & Zbrah, Resteed, Sterzi, Tálita, Trakno e Vigaz.

Leia também: Com visual e som impressionantes, live set de Ed Lopes nos leva até as nuvens

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome