Kiko Franco produz remix oficial para “Midnight” de Alesso e Liam Payne

Kiko Franco

Cada vez mais, acompanhamos o crescimento do interesse do mercado eletrônico mundial pelos artistas brasileiros. A notória conquista da vez, e grande motivo de orgulho, foi o inédito convite recebido pelo DJ e produtor Kiko Franco para remixar oficialmente a música “Midnight” de Alesso, em parceria com o francês Sylvain Armand. Desta forma, Kiko tornou-se o primeiro brasileiro, na história da música eletrônica, a ter a honra de lançar um remix oficial do sueco. Dono de hits e hinos como “Heroes (We Could Be)”, “Under Control” e “Calling (Lose My Mind)”, Alesso curtiu tanto a versão do brasileiro com Sylvain, que o tocou em sua última LIVEstream em Los Angeles.

A responsabilidade de remixar uma música do artista sueco foi bem grande, mas um desafio que Kiko Franco tirou de letra. “Esse foi o remix mais complicado que já produzi. Por ser uma canção com o BPM muito baixo, tive que eliminar algumas sessões dos vocais para conseguir manter a essência da original dentro da dance music. Além, claro, de ter que ser aprovado pelo Alesso e pelo Liam Payne. Sem dúvida foi desafiador transformar uma track pop em progressive”, conta o brasileiro.

O remix traz uma pegada bem Progressive House para “Midnight”, que originalmente é bem voltada para a rádio. “Quis introduzir com esse remix uma nova vertente na minha carreira, que já está presente em meus sets há um bom tempo. E que pretendo produzir mais tracks nessa linha”, explica Kiko. O artista acredita que esse trabalho com pesos pesados da cena mundial influenciou positivamente sua carreira como um todo. “O convite veio do próprio Alesso, em abril deste ano, enquanto pensava em mais uma colaboração entre eu e o francês Sylvain Armand. Abraçamos essa oportunidade e terminamos o remix em mais ou menos um mês. Uma notícia pra lá de boa em meio a pandemia e cancelamento de todos minhas gigs até setembro. Poder trabalhar nesse remix foi sem dúvidas um divisor de águas”, completa Kiko.

Kiko Franco

Kiko Franco, nascido no Rio de Janeiro, mudou-se para Santa Catarina aos 14 anos de idade, onde iniciou sua carreira como residente do P12 e Pacha em Jurerê Internacional, de lá pra cá tem levado sua música para o mundo, passando pela América do Norte, Europa, Ásia e África. Ele vem despontando cada vez mais, dentro e fora do Brasil, com remixes oficiais para diversos artistas importantes, entre eles o remix em parceria com os Cat Dealers para “In The Morning” de ZHU, o remix para “Com Você é Melhor” de Di Ferrero (NX Zero), o remix para o hit mundial “Mi Gente” de J Balvin & Willy William, e claro, o remix para a “Deixe-Me Ir” do grupo de rappers brasileiros 1Kilo. Além disso ele tem collabs incríveis, “Fade” com o Bruno Be e “Vicious” com Bhaskar. O carioca ficou muito conhecido no país depois do grande sucesso do remake viral da track “Panda” de Desiigner, que estourou nas pistas de todo o Brasil.

Ouça agora mesmo o remix de “Midnight” de Alesso ft. Liam Payne, produzido oficialmente por Kiko Franco e Sylvain Armand, disponível em todas as plataformas digitais!

Veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here