Kiko Franco e Vintage Culture lançam remix de “Desire” de Bob Moses e ZHU

vintage culture desire

A notoriedade do DJ e produtor Kiko Franco tem sido cada vez maior para quem acompanha o cenário da música eletrônica brasileira. O artista que ano passado foi o primeiro brasileiro a ser convidado para remixar oficialmente uma track do grande sueco Alesso, entra em 2021 lançando o remix de “Desire” de Bob Moses e ZHU, em colaboração com Vintage Culture.

Após passar um período na Suíça realizando sua tour, o amadurecimento musical do artista foi aperfeiçoado, gerando uma nova estética sonora para a carreira do produtor. “Esse remix para o Bob Moses e ZHU junto com o Vintage demonstra mais uma vez o novo caminho que estou trilhando, com produções musicalmente mais completas e com elementos temáticos que tem mais a dizer” afirma Kiko, nos garantindo que podemos esperar para 2021 uma grande mudança sonora, novo empresário e nova agência.

mr ruiz

O remix de “Desire”, tocado anteriormente na LIVE da “Só Track Boa” transmitida pelo Twitch, ganhou novos elementos para uma versão mais híbrida especialmente para as pistas brasileiras. A partir dessas mudanças, os produtores fizeram mais três versões, mudaram a linha de baixo e regravaram a guitarra buscando uma sonoridade mais autêntica. “A produção do remix durou aproximadamente 1 mês, iniciando no final de agosto até mais ou menos no final de setembro. Após isso enviamos para a finalização de mix e master, e chegamos à versão final após 3 versões de mixagem e masterização”, conta Kiko.

Bob Moses, vencedor de Grammy, e ZHU, que já foi indicado à mesma premiação, ficaram muito felizes ao ouvir o remix brasileiro e adoraram o resultado final, assim como Kiko e Vintage confirmam: “Espero que as pessoas gostem deste remix tanto quanto o Lukas e eu gostamos, ficamos muito felizes com o resultado e esperamos poder tocá-lo em breve nas pistas para vocês”.

Ouça agora mesmo “Desire” (remix) de Kiko Franco e Vintage Culture, disponível em todas as plataformas digitais.

vintage culture beatport

Leia também: DreamVille: tire suas dúvidas sobre o camping do Tomorrowland

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome