Descubra o universo Tech House do britânico Kinnerman, que acaba de lançar pela Sola

Kinnerman

Kinnerman acaba de estrear na Sola, gravadora baseada em Manchester, no Reino Unido, com o compilado Feel My Body. A partir de três energéticas faixas o produtor desenvolveu um compilado que começa no Tech House, passa pelo House e finaliza no Techno — Feel My Body, September e Through The Tunnel, respectivamente. Não ao acaso, com esse compilado que constrói belamente um trajeto sonoro, o produtor emplacou o álbum no Top 1 dos charts do três ritmos no Beatport (House, Tech House, Techno).

Mas quem é esse potente produtor capaz de protagonizar um lançamento tão preciso assim? James Kinnerman é um um jovem britânico com rápida ascensão, mas com um envolvimento bem longo com a música. Inspirado por nomes como John Cotton, Lee Butler, Les Calvert e Rob Cain, o produtor começou a fazer música (pasmem) aos seis anos de idade, o que facilmente direcionou suas escolhas profissionais. O ano de 2017 marcou sua estreia no mercado fonográfico com um lançamento através da elrow Music, Hip House, e que rapidamente direcionou os olhares (e ouvidos) dos amantes do Tech House para o britânico.

Em um período inferior a cinco anos, Kinnerman obteve residência na Do Not Sleep e Sankeys em Ibiza, além de embalar pistas por outros grandes hotspots da música eletrônica como Áustria, Emirados Árabes, Espanha, Holanda, Portugal e basicamente todo o Reino Unido — e a lista ainda poderia ir longe. 

Além de seus incontáveis lançamentos pela elrow, o produtor adicionou ao currículo selos como Etiquette, Glasgow Underground, Kaluki Musik, Mr. Nice Guy, ORIGINS RCRDS, Toolroom, VIVa LIMITED — entre incontáveis outros importantes fornecedores de grandes faixas de Tech House. 

Com o suporte de nomes como Camelphat, Eats Everything, Erick Morillo, Jesse Perez, Marco Carola, Matthias Tanzmann, Richy Ahmed, Solardo, The Martinez Brothers e Yousef, o trabalho do britânico ganhou ainda mais amplitude e notoriedade — consolidando-o como um prolífico DJ e produtor de Tech House da contemporaneidade.

Separamos alguns conteúdos que estão dispostos ao longo do texto para te apresentar o trabalho do produtor que acaba de lançar pela Sola, mas não deixe de conferir e acompanhar seu trabalho e suas redes sociais.

Instagram | Spotify | Soundcloud

Leia também: Las Bibas From Vizcaya apresenta seu novo EP “What Is Love”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome