Kling apresenta seu set “New Path”, gravado na Inglaterra

Kling

A DJ e produtora Kling acabou de divulgar uma de suas apresentações gravadas na Inglaterra. Intitulada de “New Path”, a artista explora sonoridades de techno e hardtechno, e marca uma nova fase em sua carreira.

Lançada com exclusividade no YouTube da Techno Style, o trabalho teve como cenário os despenhadeiros de gesso localizados no Sul da Inglaterra, na cidade de Seaford, chegando até às águas do Canal da Mancha. 

No início da pandemia eu visitei os paredões de gesso, como são conhecidos os Cliffs e meu o amigo que nos levou disse que o local apesar de lindo, é um local muito conhecido, pois muitas pessoas vão até ali para terminar com sua jornada na terra e fiquei com aquilo no coração”, explica Kling sobre o processo de preparação do material. 

Buscando ressignificar o ambiente, a produtora criou uma nova narrativa através de sua própria história: “Temos que mostrar a todos a importância da música, mesmo em tempos difíceis e restritivos. A música foi muito desvalorizada e esquecida nos últimos tempos, e está na hora de mostrarmos o papel fundamental na vida das pessoas que ela tem. Eu precisei de ajuda psicológica durante a pandemia e isso me trouxe de volta à vida, de volta ao meu amor pela música”, compartilha.

Leia também: ‘Whispers / Blossom’ é o novo EP de ZAC E BAKKA, pela Bunny Tiger Dubs

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome