Kohen e MALARKEY lançam “Going Under” pela CONTROVERSIA Records

kohen going under

Pela CONTROVERSIA Records, os DJ e produtores Kohen e MALARKEY se unem para o lançamento de “Going Under”, uma mistura entre Progressive House e Slap House. Com influências do Brasil e da Inglaterra, países de cada artista, surgiu uma track repleta de potencial, que fará parte da primeira compilação da gravadora de Alok, contendo produções de Bhaskar, Dubdogz, KVSH, Yves V, Santti e muitos outros, a ser lançada no fim deste mês.

O porto-alegrense Kohen consolida cada vez mais o seu espaço no cenário da música eletrônica e continuamente apresenta ao seu público colaborações com artistas internacionais. Dessa vez, a produção é ao lado de MALARKEY, artista que já emplacou singles nas gravadoras Hexagon HQ, Spinnin’ Records, STMPD RCRDS, Future House Music e, é claro, CONTROVERSIA, pela qual ocorre o lançamento de “Going Under”.

mister ruiz

Ao ouvir a primeira versão da música, a label sentiu que Kohen poderia agregar e muito na faixa. “O MALARKEY me enviou a faixa pronta, porém em um estilo mais progressive house. Eu senti que precisava de um aspecto mais dark e menos corrido, então mudei o estilo do drop pra algo mais simples, que lembra um pouco Slap House”, conta Kohen sobre a produção.

“A track tem uma vibe bem dark e fala sobre duas pessoas que se amam e desejam fugir do resto do mundo, algo que pode ser muito relacionado também com os tempos de Covid”, explica MALARKEY sobre a mensagem da música. Já Kohen, faz outra interpretação: “No meu ponto de vista, a mensagem é que quando o assunto são duas pessoas, você deve sempre manter a cabeça no lugar, pois nessa sede ao pote sempre uma das duas pessoas se perde no caminho e se afunda na própria ansiedade”, completa.

Em mais uma produção impecável, repleta de elementos musicais que constroem o novo single, Kohen mostra sua versatilidade, sonoridade e conhecimento, assim como tem feito nas últimas tracks. Os principais lançamentos recentes são a collab “For You” com Bhaskar e o remix oficial de “I Don’t Wanna Talk” do Alok, ambas com mais de 1 milhão de plays no Spotify, além da collab com Felguk, “So Lost” e o remix de “Don’t Cry For Me” do Alok e Jason Derulo.

Confira já esse mix de culturas brasileira e britânica, “Going Under”, de Kohen e MALARKEY, pela CONTROVERSIA Records.

Leia também: Carola é a primeira mulher no mundo a lançar na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome