Kolombo comanda a noite da festa Be Cool na Milk Club

Festa Be Cool

A Milk Club recebe o DJ belga Kolombo, o gaúcho Fran Bortolossi e André Maran nesta sexta-feira, 20 de setembro, para a festa Be Cool. Um dos nomes mais atuantes no cenário eletrônico, Kolombo assume as pick ups do club premium de Jurerê Internacional para apresentar seu set.

Kolombo é hoje um dos produtores belgas mais reconhecidos no mundo. As suas músicas já foram lançadas por Kompakt, Eskimo, Noir Music, Bunny Tiger, Future Classic 2DIY4. A track “My Own Business” atingiu o nº 2 de vendas no estilo Deep House no site Beatport. Um dos nomes mais concorridos no Brasil por ter conduzido grandes noites em festivais do país, Kolombo já fez mais de 60 apresentações em pistas brasileiras espalhadas em 15 estados com passagens por festivais como Tomorrowland Brasil, Tribaltech e XXXPerience.

O Dj Fran Bortolossi completa o line up e abre a festa com house music para receber o público. Nos últimos três anos, Bortolossi viajou em turnê internacional pela Argentina e Europa com apresentações em festas do Amsterdam Dance Event e Off Sonar (Barcelona) e em clubes como Ritter Butzke (Berlim). Mais de seis faixas originais e remixes foram lançados por selos como LouLou Records Warung Recordings.

Festa Be Cool

Serviço:
O quê:
 Festa Be Cool
Quando: 20/09/2019 – sexta-feira
Atrações: DJ´s Kolombo, Fran Bortolossi e André Maran.
Horário: A partir das 23h
Onde: Milk Club – Servidão José Cardoso de Oliveira – S/N – Lote 03 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – A partir de R$ 40,00
Reservas e mais informações: www.milkclub.com.br ou pelo telefone (48) 99174-4023.

Leia também: Melhores Festas de Réveillon em Florianópolis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome