Kölsch vai fazer sua segunda apresentação para a Cercle

Kölsch

A Cercle anunciou seu próximo evento e não poderia ser mais emocionante. Desta vez, o protagonista é o maestro dinamarquês Kölsch e o cenário será o castelo histórico de Saint Hilarion, no topo da montanha, localizado no norte do Chipre.

A cada transmissão ao vivo, a Cercle se solidificou como uma das marcas mais conhecidas do setor e líder de um conceito que só ela representa. Você nunca sabe quem será o próximo artista ou local, mas uma coisa é sempre certa, a espera vale a pena. A realidade sem público se encaixa perfeitamente na situação atual, mas a qualidade da imagem e da captura de som tornam esta experiência verdadeiramente imersiva e intensa.

Históricos, excêntricos e inesperados, os locais escolhidos para receber estes eventos são sempre uma surpresa. Depois que a transmissão ao vivo anterior ocorreu na famosa relíquia francesa Mont-Saint-Michel, Cercle continua com o conceito de castelos antigos. Desta vez, eles viajam para o norte do Chipre para nos levar ao castelo histórico de Saint Hilarion no topo da montanha, e é sem dúvida de tirar o fôlego. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 31 de maio, às 17h (horário do Reino Unido) e será transmitido ao vivo pelos canais habituais do Cercle. Sabemos a hora e o lugar, resta-nos descobrir o que Kölsch tem reservado para este conjunto.

Esta será a segunda atuação do brilhante DJ e produtor musical no Cercle. A primeira vez, Kölsch se apresentou u em um cenário surpreendente no topo da Torre Eiffel.

Em Março deste ano, o artista melódico lançou o álbum ‘Isopolis’, um diário de áudio emocional sobre os sentimentos causados ​​pelo lockdown. Certamente poderemos ouvir algumas das jóias deste álbum, alguns remixes incríveis e, quem sabe, alguns IDs desconhecidos.

Leia também: Ultra Music Festival fecha acordo com sociedade de condôminos de Miami

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome