Koradize e Malik Mustache lançam “Black Eyeliner” pela HUB Records

Black Eyeliner

Após o sucesso da track “Baile da Roosevelt” lançada pela HUB Records, o duo Koradize chega com tudo em seu novo lançamento “Black Eyeliner” ao lado da dupla Malik Mustache. Formado por Breno Loschi e Pietro Soldera, Koradize é reconhecido por seus sets e apresentações ao vivo que mesclam a estética do tech house com diversas outras sonoridades.

As influências do bass house e de synths rasgados na nova faixa de Koradize trazem uma identificação de Breno e Pietro com alguns dos artistas do cenário americano atual, que voltou a todo vapor há alguns meses e que está se tornando referência para outros países. Já no processo criativo do single, a dupla explica que o delineador da namorada de Pietro foi o insight perfeito para projetarem a nova track:

“Um dos samples que usamos na música cita ‘Black Eyeliner’ , que traduzido para o português, significa delineador. Coincidentemente, a namorada do Pietro trabalha com maquiagem, faz diversos estilos de delineados e tivemos a ideia de usá-la como modelo da capa da nossa nova track. Fotografamos ela e mandamos a ideia para o pessoal da HUB, que aprovou na hora!”

Com passagens em grandes pistas pelo Brasil como as do Anzuclub, Caos, Club 88, Cafe de La Musique e XXXperience, além de lançamentos através das gravadoras Klandestine, Sony Music, Alphabeat Records e Black Belt, Koradize vem trilhando um caminho de crescimento com seu tech house groovado e cativante, que chamou a atenção de Felippe Senne, convidando-os para sua primeira faixa pela HUB, ‘Baile da Roosevelt’, e agora para a segunda. 

Essa não é a primeira vez que a dupla trabalha junto de Malik Mustache, que já atraiu multidões em suas apresentações em clubs e festivais como Electric Zoo, Tribe, Green Valley, Laroc, Anzu, El Fortin. Outra grande collab entre Lekko Antoine e Márcio Neto e o Koradize foi o remix para ‘Rei Lacoste’, de MD Chefe e DomLaike, misturando os mundos da música eletrônica e do rap nacional, muito presente na perspectiva urbana que o tech house traz para as pistas. 

Black Eyeliner‘ já chega como feat animado que vem pra bagunçar as pistas que agora retornam com tudo, imprimindo sua marca poderosa em toda a cena do tech house nacional. 

Leia também: ARCA Spaces | Confira mais sobre o espaço e festas confirmadas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome