KSHMR apresenta parceria inédita com o famoso game Free Fire da Garena

kshmr

Free Fire é hoje um dos games mais conhecidos do mundo e, a sua desenvolvedora e editora, Garena, líder no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, apresenta uma novidade não somente aos seus fãs, como também aos amantes da música eletrônica. Fornecendo novas maneiras dos jogadores se divertirem, KSHMR, classificado como um dos melhores DJs do mundo, tornou-se um novo personagem jogável, cujo nome será “K” e apelido “Captain Booyah”. Para isso, o artista produziu uma música exclusiva, intitulada “One More Round”, que terá um videoclipe assistível somente no Free Fire e será lançado pela gravadora holandesa Spinnin’ Records.

A música foca fortemente no estilo de produção característico do DJ e oferece a mesma euforia que os usuários obtêm ao jogar o game. “A música que escrevi para esta colaboração tem o objetivo de inspirar as pessoas em todo o mundo a continuarem lutando independentemente dos desafios que estão enfrentando”, disse KSHMR, que está trabalhando pela primeira vez com uma plataforma desta magnitude. “Free Fire oferece essa mesma energia e inspiração, e estou animado para trabalhar nisso com eles”, adiciona.

kshmr

A parceria com KSHMR integra a estratégia do Free Fire de envolver globalmente sua comunidade de usuários por meio de suas áreas de interesse fora do jogo. “Os nossos jogadores gostam de desfrutar de uma boa música, e esta colaboração com KSHMR permite que eles aproveitem ainda mais o game, seja por meio da trilha sonora, do novo personagem “K”, ou de outras iniciativas que estão sendo planejadas”, aponta Harold Teo, produtor do Free Fire da Garena.

Já a gravadora holandesa Spinnin’ Records continua a desenvolver novas possibilidades de colaborações com jogos de videogame, buscando maneiras originais de apresentar seus artistas e suas músicas. Durante o ADE, maior conferência de música eletrônica do mundo realizada anualmente em Amsterdam, na Holanda, a label realizou o Spinnin’ Gaming Tournament no Spinnin’ Hotel, que contou com uma de uma sala de jogos totalmente equipada e com a presença de vários jogadores, influenciadores e artistas para competir entre si, inclusive os brasileiros Cat Dealers e Dubdogz.

“KSHMR tem sido um de nossos principais artistas por muitos anos e é impressionante ver sua evolução e sua  moderna abordagem da dance music. Como uma gravadora, estamos constantemente buscando progresso e maneiras de inovar, e apresentar nossos artistas ao o mundo dos jogos foi algo que sempre nos entusiasmou. A parceria com o Free Fire é um passo empolgante para conectar nosso mundo com o deles”, disse Steven de Graaf, diretor comercial da Spinnin’ Records.

kshmr

Aos que ainda não conhecem, o Free Fire é um dos títulos “Battle Royale” mais populares em todo o mundo, classificado como o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019. A Garena anunciou recentemente um novo recorde em termos de pico de usuários ativos diários de mais de 100 milhões. Os jogadores podem esperar que o conteúdo “KSHMR x Free Fire”, incluindo a música, videoclipe e personagem jogável no game estejam disponíveis na plataforma a partir do dia 16 de outubro.

Fique ligado nas novidades da parceria e se você ainda não tiver feito isso, baixe o Free Fire no Apple iOS ou na Google Play Store e não deixe de escutar “One More Round” de KSHMR pela Spinnin’ Records.

Leia também: Ibiza terá testes rápidos de COVID-19 para garantir o turismo no próximo verão

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here