KVSH lançará show “Marko Zero” no Mineirão, a convite do Planeta Brasil

KYSH Marko Zero

O Festival Planeta Brasil fez um convite especial ao Luciano Ferreira, também conhecido como KVSH, para ocupar nada menos que o gramado do Mineirão. Intitulado de Marko Zero, além de celebrar sua cidade natal, o show busca resgatar a história do Luciano com o estádio, que começou em 2014, trabalhando no bar do Planeta Brasil. Três anos depois ele seria uma das atrações do festival. O projeto vai ao ar dia 20 de agosto, às 20h, e será transmitido no Youtube oficial do artista.

Luciano lembra como foi voltar ao festival como atração, em 2017: “Nunca tinha sentido uma emoção e uma conexão tão fortes como naquele momento tocando, com palco lotado, pessoas correndo na rampa para ver o meu show. Quando finalizei meu som, super emocionado, falei pra galera: Acreditem nos seus sonhos, porque eu acreditei, trabalhei aqui no bar deste festival – e hoje estou tocando pra todo mundo”.

O local para celebrar uma live histórica em sua carreira não poderia ser outro. “Acima de tudo, sou mineiro. Sou fã da simplicidade, da humildade, da alegria, da recepção das pessoas. Acho que o Mineirão representa muito essa questão também. Poder fazer essa live dentro do gramado, vendo todo aquele espaço que, por mais vazio que esteja, você sente a alma, é uma parada surreal, uma parada muito incrível”.

Convidados especiais

Um chamado para viver intensamente o presente, junto com KVSH e convidados especiais. “Vamor ter Rogério Flausino (Jota Quest), que é um ícone no Brasil, um cara que ama a cidade assim como eu, Gabriel Froede, que pra mim é uma das grandes promessas mineiras, um cara que canta pra caramba, gente boa, moleque simples, humilde e com um potencial gigantesco”, ressalta Luciano.

KVSH aproveita o Marko Zero para deixar uma mensagem, que sempre faz parte de suas apresentações: “Minha expectativa com esse trabalho é tentar alcançar o máximo de pessoas possível – e levar a mensagem que dá para você chegar onde que você quer. Dá para você fazer a coisa acontecer. Todo mundo que trabalhar e focar naquilo que ama, consegue chegar também.”

Veja também nossa agenda completa de sets, festas e festivais online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome