Kyllow faz sua estreia na gigante holandesa Spinnin’ com ‘Flames’

Kyllow Flames

Se tem uma coisa que todos gostamos, é de ver artistas brasileiros crescendo e aparecendo na cena eletrônica mundial, seja em cima dos grandes palcos ou lançando por gravadoras renomadas. Considerado uma das promessas do ano de 2021 pela Spinnin’ Records, o DJ e Produtor paulista, Kyllow, acaba de fazer sua estreia na gigante holandesa e com uma track pra lá de poderosa: “Flames

Com uma pegada bem pista, para tentar agitar este momento de pandemia que  ainda assola o mundo, Kyllow trouxe um som bem abrasileirado em “Flames“, com um loop de funk no segundo break, remetendo ao seu passado, quando era um produtor do gênero que ganhou o Brasil e que cada vez mais, funde-se a música eletrônica. Rompendo padrões, o artista une o seu passado ao presente e assina uma track cheia de personalidade e gingado brasileiro.

O convite para fazer parte da maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin’, veio após Caique, o nome por trás do projeto, conseguir emplacar algumas tracks em grandes playlists do Spotify, tornando-se capa de uma delas. O convite veio através de um e-mail de um A&R da Spinnin’ e após Kyllow enviar algumas demos, “Flames” foi escolhida para ser seu debut na gravadora. A track já recebeu suporte de nomes como Martin Garrix, R3hab, Afrojack, Timmy Trumpet, só para citar alguns.

Eu estive bastante ansioso para o lançamento, afinal, é um lançamento na Spinnin’, mas tentei distrair a cabeça e foquei em outras tracks e projetos, para ver se o tempo passava mais rápido. Desde a concepção da track, até sua finalização, quis transmitir essa vibe pista/festival, para que as pessoas possam relembrar os bons momentos que tivemos pré pandemia e já nos prepararmos para o que está por vir” comenta Kyllow.

Mesmo com poucos anos de carreira na música eletrônica, Kyllow já mostra números expressivos. Seu Spotify conta com mais de 1 milhão de plays, além de ter passado por gravadoras como a alemã 23Hours e as brasileiras Universal Music, Warner, Enigmatic, Quartzo Records e Slyckr Records. Seu mais novo lançamento vem para corar a boa fase do artista.

Escute agora ‘Flames’, nova track de Kyllow, pela Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas digitais!

Leia também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome