L_cio e Seed Selector assinam o single de estreia da gravadora Levels

gravadora levels

Sismógrafos brasileiros detectaram recentemente uma alteração brusca no movimento do solo, a razão? O encontro de duas mentes criativas que, com o choque inesperado, resultou em “Workaholic Insights”. A música é assinada por L_cio e Seed Selector, dois produtores que carregam no DNA a busca pelo novo, pelo original e diferente, o que ficará bem evidente assim que você ouvir essa faixa, confirmada para lançar no dia 05 de fevereiro pela Levels, gravadora da reconhecida festa gaúcha.

A faixa começou a ganhar vida quando L_cio abriu espaço para uma tutoria, com foco em pós-produção, e “Workaholic” foi uma das faixas trabalhadas durante esse período.

“Nos aproximamos durante essa troca de conhecimento e em seguida decidimos seguir trabalhando nessa faixa juntos. Muito grato por isso, já que L_cio sempre foi uma grande referência pra mim, admiro ele como artista e como pessoa”, conta Seed Selector.

A dupla, que tem identidade sonora forte e foge de padrões, somou forças em busca de um som com melodias trabalhadas nos mínimos detalhes, sem perder a energia de pista: 

“O L_cio sabe muito bem criar elementos orgânicos e um forte teor poético, esses pontos se alinham com a minha identidade e com o que busco apresentar. A ideia inicial da faixa foi inspirada em uma epifania resultante da exaustão de trabalho e também da observação sobre a dedicação e sacrifício que as pessoas se submetem para chegar aonde desejam. Isso envolve rotina, energia, esforço, persistência e realização. A faixa busca passar essas ideias, senti que o L_cio compreendeu isso e seu toque intensificou todo esse enredo”, explica o produtor.

Acostumado a produzir lado a lado com diversos outros artistas —tendo no currículo collabs com Portable, Patrice Baumel, Mari Herzer, Ellie Ka, Zopelar e Laura Diaz— L_cio ressalta que o resultado positivo da faixa deu-se pelo processo leve ao longo das etapas. 

“Trabalhamos em cima de uma ideia inicial dele e acabou resultando em uma faixa que carrega as características de ambos. Do lado dele, linhas melódicas mais tropicais, do meu, kicks e basslines mais enérgicas, amei o resultado final”.

Faça o pré-save da faixa através deste link e receba em primeira mão quando a faixa for lançada oficialmente, no dia 05 de fevereiro pela gravadora Levels.

Leia Também: Go Girl #5: Juliana Hauz | Planos e projetos para 2021!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome