Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio

A cantora Lady Gaga cancelou há pouco sua participação no Rock in Rio devido a uma fibromialgia (doença nos quadris) e essa notícia triste foi inesperada para quem comprou ingresso para ir no festival amanhã.

Atração principal da noite de amanhã, a cantora era esperada há cinco anos no Brasil. Vejam os tuítes dela sobre o cancelamento:

Como o cancelamento foi feito de última hora, o Rock in Rio não conseguirá contratar uma nova atração a tempo. A soluçãoda encontra foi substituir a cantora pela banda Maroon 5, que também se apresenta como headline do festival no sábado dia 16 de setembro.

A organização ainda informou que irá reembolsar quem não quiser ir ao festival devido a ausência de Lady Gaga no Rock in Rio. O procedimento será descrito no site do Rock in Rio na segunda-feira dia 18.

Quanto Custa ir ao Rock in Rio

Fizemos um post com todas as informações de valores que você provavelmente irá gastar se for ao Rock in Rio, desde ingressos, transporte, hospedagem e consumo.

Confira abaixo o vídeo que fizemos mostrando como funciona para comprar uma bebida ou comida dentro do festival:

Está planejando ir ao Rock in Rio 2021? Então confira nosso GUIA: Rock in Rio com todas as informações!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome