Ouça o novo EP “Lady of Love” do duo Mayze X Faria, pela Switchlab

Lady Of Love

O duo Mayze X Faria lançou seu novo EP “Lady of Love“, que enaltece a mulher por meio do amor e da paz, através das duas faixas “Lady of Love” e “Lady of Peace“, e saiu pela label italiana Switchlab.

Jonh Mayze e Miguel Faria tinham essa vontade de produzir músicas dentro do gênero que cada vez mais os inspira a se aventurar como artistas, o Melodic House. Em dezembro de 2020 produziram o projeto de vídeo “Originals”, na sua cidade Braga, onde apresentaram 9 músicas autorais e daí surgiu o EP “Lady of Love”.

Quando projetamos o vídeo – Originals – produzimos 9 temas para o mesmo e sabíamos que tínhamos em mãos um naipe de cartas para lançar de acordo com várias editoras que prontamente se mostraram interessadas nas músicas pela sua vibe e pela combinação perfeita entre elas“, contam os artistas.

O nome do EP “Lady of Love” e a força da mensagem das palavras amor e paz são para definir as mulheres de todo o mundo pela sua grandeza e pelo que nos trazem para a nossa vida com toda a sua sensibilidade, ternura e energia positiva. Fazer essa fusão com o Melodic House é também para nós artistas uma forma de homenagear as mulheres através da nossa música, permitindo que cada um possa viajar através da melodia e das vozes desses dois temas“, completa a dupla.

O EP já está disponível para compra no Beatport e para stream em todas as plataformas digitais.

Leia também: ‘This House’ é o novo EP de D.Marco, lançado pela NYLO

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome