Laguna “All Day”, saiba mais sobre a edição que terá 16 horas de festa em Curitiba

Laguna All Day

Se você é daqueles que não se contenta quando uma festa rola apenas das 22h às 6h, horário padrão de grande parte dos eventos no país, que tal acrescentar mais 8 horas nessa conta? É o que o label party Laguna Music propõe em seu próximo evento, dia 22 de junho, no Cazarão Batel, em Curitiba.

A ideia é colocar o som para tocar já nas primeiras horas da tarde, às 14h, na parte externa do local, para que, às 22h, a festa continue no interior do Cazarão até às 6h da manhã. Todo este contexto já seria o suficiente para uma festa de gala, mas a curadoria do Laguna ainda caprichou selecionando algumas atrações experientes.

Na linha de frente, Do Santos, Gromma e Lookalike, DJs que carregam uma boa bagagem de experiência somando alguns anos de estrada. Em um b2b de celebração dupla de aniversário, PETRI e Thariel emprestam sua pesquisa ao line, ao lado de outros artistas locais e residentes como Bessegato, CAOAK, Queirós e The Middle Change.

Se você ainda não está convencido, saiba que o soundsystem será Pure Groove, um dos melhores e mais potentes da atualidade. Atrativos não faltam para essa festa que promete ser uma das mais especiais organizadas pelo Laguna até agora, confira todas as infos logo abaixo:

Laguna All Day

Serviço: Laguna All Day no Cazarão Batel
Rua Comendador Araújo 1066, Curitiba/PR
Atrações: Do Santos, Gromma, Lookalike, PETRI, Thariel, Bessegato, CAOAK, Queirós e The Middle Change
Data: 22/06
Horário: 14h – 06h
Ingressos: a partir de R$20 no Evingo
Evento no Facebook: clique aqui

Leia também: Connection Festival – tudo sobre o festival que acontece dia 06 de julho em Curitiba

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome