Laguna Weavers 19 de outubro no Clube Inbox: por que você deve ir?

Laguna Weavers

Quem está presente e conhece um pouco do trabalho realizado pelos núcleos de música eletrônica, sabe que nenhuma boa história se constrói sozinha. É por isso que o Laguna, importante marca do cenário underground de Curitiba, valoriza aqueles que ajudaram a posicionar o núcleo hoje entre um dos principais do Sul do Brasil, realizando um trabalho fundamental para o desenvolvimento da cena. 

No próximo sábado (19), alguns dos residentes serão os responsáveis por comandar a noite do início ao fim no Clube Inbox através da Weavers, festa que, apesar de não ter nenhuma grande atração, promete música boa do início ao fim. Estão escalados CAOAK, The Middle Change, Foletto e CANCCI na pista principal, já no lounge, assinado pela SHËLTEr, quem toca é Nioz b2b TLVR, Hubenz e LUI.

Mas afinal, por que você não pode deixar de estar na pista? Na verdade é bem simples: ninguém conhece melhor o público curitibano do que DJs locais. O Laguna realiza festas itinerantes desde 2015, ocupando diferentes espaços da cidade, promovendo sempre ótimas experiências sonoras ao público. A Weavers é um conceito que surgiu no início do ano buscando promover os artistas residentes do núcleo e vem ganhando força a cada edição.

Não deixe de prestigiar. Você pode garantir sua presença deixando seu nome na lista por apenas R$20, a entrada feminina é free! Mais informações no evento oficial da Laguna Weavers.

Laguna Weavers

Confira também nossa Agenda com as Melhores Festas de Curitiba

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here