Ouça o novo lançamento de Edu Schwartz, Creator Of Souls, pela Words Not Enough

Edu Schwartz
Foto: Gustavo Remor

Mais um projeto nascido em meio à pandemia, a gravadora brasileira Words Not Enough entregou nessa última sexta-feira, 26, o quarto lançamento de sua discografia. Trata-se do EP “Creator of Souls, de Edu Schwartz, um dos headlabels.

O release consiste em três músicas que trafegam entre vertentes mais cadenciadas, intimistas e melódicas da house music, como o deep house e o organic house. A track que dá nome ao EP é mais misteriosa e levemente sombria, mas ao mesmo tempo tropical — como uma noite chuvosa na selva, ou em uma caverna.

Na sequência, “Soar in the Clouds” não deixa por menos. Com os mesmos arranjos percussivos, a segunda track de Edu Schwartz é mais progressiva e repleta de instrumentos orgânicos e tempero oriental — além de ter um kick pegado, que a deixa um pouco mais dançante do que sua antecessora. Encerrando o pacote, outro convidado ilustre faz sua estreia na WNE: Bodashin, que figura em remix da faixa-título. 

Com mais minimalismo e crueza, o argentino radicado em Barcelona mostra-se uma escolha criteriosa dos headlabels Schwartz e AWKA, afinal, tanto o produtor quanto a gravadora têm muitos elementos em comum: estética desacelerada, referências espirituais, naturais e meditativas, o apreço por instrumentos étnicos e orgânicos, mas, sobretudo, o desejo por fazer música que não seja apenas para as pistas de dança; que seja para a alma. Escute já: 

Leia também: Annëto traz influências afro e muita energia em seu novo EP “Born 4 Arpegios”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome