Tem lançamento peso-pesado pela frente na Me Gusta Records

Me Gusta

Lançada em novembro na primeira coletânea da Me Gusta Records, “Pleasure”, do Flow & Zeo, está prestes a ganhar um EP de remixes. O disco contará com a track original — uma espécie de híbrido entre tech house, acid house e deep tech — e os remixes do alemão expoente do tech-house Andreas Henneberg, do suíço Khainz, que segue a linha do techno melódico, e dos A&Rs da gravadora, Beranger e T_Pazos, que juntaram-se para acrescentar breakbeats e uma bassline bem áspera e saliente à música.

Nona faixa de “New Cycle Vol. 1” — VA que trouxe nada menos que 28 tracks para celebrar o primeiro ano da Me Gusta Records —, “Pleasure” foi a mais bem vendida da label até aqui, e justamente por isso, vai ganhar relançamento nesse pacote especial. Já em pré-venda pelo Beatport, “Pleasure Remixes” estará nas principais plataformas de streaming e venda a partir do próximo dia 12.

Sobre a gravadora

Baseada no Rio de Janeiro, a Me Gusta Records nasceu em 2019 a partir da produtora de eventos carioca Me Gusta. Comandada por Fernando Deperon, Beranger e Thiago Pazos (o T_Pazos) e com mais de uma década de atividade. Neste um ano e meio de atuação, o selo — que chegará com “Pleasure Remixes” à marca de 19 releases — ficou conhecido por trabalhar com uma ampla diversidade dentro da música eletrônica, já tendo lançando material de artistas como Leo Janeiro, Mary Olivetti & Fabio Santanna, Felipe Fella, Marcello V.O.R, Ossaim e Pedro Auguxt, entre muitos outros.

Leia também: Solomun e Jamie Foxx se unem em novo single, “Ocean”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome