LANNÉ & Hawk lançam “Had To Tell You (feat. Leo)” pela CONTROVERSIA

LANNÉ Hawk

Em colaboração internacional, o trio alemão LANNÉ e o brasileiro Hawk se unem para o lançamento de “Had To Tell You” pela gravadora CONTROVERSIA com os vocais de Leo.

Hawk, DJ e produtor de Florianópolis que acumula mais de 11 milhões de plays em seus maiores hits no Spotify, conta que a track é um Slap House com um toque mais elegante e vocal forte bastante evidente. “Eu, LANNÉ e Leo já fomos parceiros em outros lançamentos, então já nos conhecíamos antes da ‘Had to Tell You’. Mas o processo de produção da track foi muito rápido: recebi uma ideia do LANNÉ com os vocais do Léo e logo no primeiro dia eu já tinha algo bem diferente pronto”, conta Hawk.

mister ruiz

Diretamente de Hamburgo, em território europeu, LANNÉ revela que a faixa fala sobre sentimentos em uma relação. O trio completa: “É sobre a transição de um romance dos sonhos para uma realidade não tão parecida, relatando como o nosso emocional oscila dentro de um relacionamento.”

Pensada para transmitir um clima tranquilo com timbres pesados, e ao mesmo tempo um groove fino e elegante com o vocal bem destacado, o resultado ficou melhor do que os produtores imaginavam e com certeza agradará o público.

LANNÉ saiu recentemente como o 30º projeto de música eletrônica mais escutado de seu país e soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além de ser o dono das releituras de “I Kissed A Girl”“Scream”“The Box”“Coming Home”, entre diversos outros.

Confira já o resultado dessa colaboração internacional que resultou em um belo Slap House, “Had To Tell You” de LANNÉ e Hawk, já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Armin van Buuren lança quizz A State of Trance 1000

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome