Lari Hi e dreCoy lançam nova track “As We Please” pela Lemon Drops

As We Please

Trazendo uma mescla muito bem feita entre estilos em sua nova faixa, Lari Hi se une ao trapper dreCoy para criar “As We Please”

Há algum tempo os lançamentos de música eletrônica têm revelado cada vez mais uma estética que não se prende a gêneros e propõe um diálogo entre sonoridades, como é o caso do lançamento da produtora pela Lemon Drops. ”Uma coisa particular sobre essa música é a mistura de gêneros musicais. Acho que sem querer estamos mostrando que faixas ‘fusion’, com trappers como o dreCoy, podem funcionar”.

O rapper e compositor brasileiro assina o vocal que chegou a mais de três versões até o resultado final. Nessa nova faixa, Lari entregou suas linhas progressivas, mas o que mais se destaca são os novos elementos incorporados, como tech house e até mesmo o bass house. “O segundo drop é a parte da track que eu mais gosto”, aponta Lari.

Emplacando uma sequência de lançamentos praticamente mensal, a energia mais pista de “As We Please” a diferencia de todos os seus releases recentes e a produtora promete: vem mais dessa pegada por aí.

“Acho que ‘As We Please’ é uma música que encaixa em qualquer momento. Pode ser tocada e escutada nas pistas ou até no carro, no chuveiro”, explica.

Lari Hi lançou no primeiro semestre deste ano sua própria gravadora, a Hi Music, logo em seguida, apresentou seu podcast HISESH. A sua live em 2020, contou com uma mega produção e já soma mais de 8 mil visualizações.

Agora é aguardar as novidades de uma das produtoras mais promissoras da música eletrônica nacional, ouvindo “As We Please”, é claro!

Leia também: Gaba Kamer lança “Take Me There” pela UP Club Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome