Lari Hi lança “Say Hi” pelo CICLO Records

lari hi

Lari Hi passa por uma notável evolução em suas produções, e acumula 13 lançamentos e mais de 2.5 milhões de streamings no Spotify, além de collabs de respeito.  Nós fizemos uma entrevista exclusiva com a artista, que você pode conferir aqui!

A música “Say Hi“, da DJ e produtora em parceria com Leo Bomeny, acaba de ser lançada pelo CICLO Records e já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa une elementos originais e surpreende com a síntese do Brass feita de maneira 100% digital, letra que brinca com o nome da artista e a good vibes de um vocal marcante, que proporciona à canção a oportunidade de ser sentida e cantada, tanto por quem está na pista quanto em casa.

“Uma das coisas que eu mais gosto na “Say Hi” é que ela foge da linha que venho seguindo nos últimos lançamentos, tem um astral mais pra frente, sabe? Nos últimos meses temos seguido com uma linha mais épica de som e a “Say Hi” é bem o oposto disso, é uma vibe mais alegre, realizadora. Eu me vejo tocando ela e cantando ao mesmo tempo!”, compartilha Lari Hi.

“Say Hi” é o segundo de uma série de lançamentos programados para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano e a artista adianta: “Estou trabalhando em diversas collabs desde o segundo semestre do ano passado, algumas já estão finalizadas, outras vão ficar guardadas para o momento certo. Quem sabe quando as festas voltarem realmente e a gente puder testar as produções na pista.”

Ouça agora “Say Hi” – Lari Hi:

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome