Laroc Club cancela evento de março devido ao Coronavírus

Ame Laroc Festival 2020

Mais um evento brasileiro entrou para a lista dos cancelados devido ao Coronavírus. O Laroc Club postou em suas redes sociais um comunicado informando que a programação do dia 28 de março não irá mais acontecer. O line up contava com os DJs Fedde Le Grand, Laidback Luke e Quintino.

Confira abaixo o comunicado que orienta também sobre o processo de reembolso integral do valor do ingresso + taxa e também para quem tem interesse em manter o ingresso para uma nova data até agosto:

Laroc Club coronavírus

“O momento é delicado, todos sabemos. Estamos acompanhando constantemente os desdobramentos e consequências da pandemia do COVID-19.

Seguindo a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, estamos cancelando nossa data de 28 de Março. Nossa preocupação com os artistas, público, colaboradores e parceiros é grande, e prezamos pela saúde e bem estar de todos.

A previsão é ter os headliners comandando o palco do club em outras datas. Portanto, se você deseja continuar com seu ingresso, não é necessário tomar nenhuma medida por hora. Você poderá usá-lo em um de nossos eventos até agosto. Fique atento ao seu e-mail: entraremos em contato próximo às datas de abertura para que você confirme sua presença.

Caso deseje o reembolso do ingresso adquirido na plataforma da Eventbrite, basta seguir o tutorial que consta no link na bio. A data limite para solicitação é dia 28/03, e dentro de alguns dias o valor integral (ingresso + taxa) aparecerá em sua conta. Lembrando que não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos de terceiros.

Recomendamos que permaneça com seu ingresso e continue com sua presença garantida no nosso sunset – mesmo que em outra data. Não vemos a hora de poder receber todos no Laroc com aquela vibe de sempre! Enquanto isso, vamos nos cuidar. Fiquem seguros e até breve” – Laroc Club

View this post on Instagram

Por todos nós 🙏🏼

A post shared by Laroc Club (@larocclub) on

Leia Também: OFICIAL: Lollapalooza BR é adiado para o fim do ano

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome