Laroc Club lança 1º episódio de documentário sobre seus 5 anos de história

Laroc documentário
Foto: Divulgação

Laroc Club é hoje o 18º melhor clube do mundo segundo o TOP 100 Clubs da conceituada revista inglesa DJ Mag, sendo considerado parada obrigatória aos DJs brasileiros e também às atrações internacionais que desembarcam em nosso país. Comportando mais de 5 mil pessoas, o “sunset club” trouxe mais de 300 DJs de 30 diferentes países em suas diversas e épicas aberturas. Em outubro, a casa completou 5 anos de vida e agora presenteia os fãs com o lançamento do primeiro episódio de um documentário especial.

O primeiro episódio, já disponível no YouTube, conta parte da história do clube, um pouco dos bastidores das mais de 70 aberturas, enaltecendo o consagrado Ame Laroc Festival e as incríveis experiências dos clientes, artistas e colaboradores. O documentário possui vídeos exclusivos, depoimentos da equipe, dos sócios, e de grandes nomes da cena nacional, como Illusionize e Vintage, para citar alguns. 

“5 anos é uma data super relevante para um clube comemorar, estávamos super animados e cheios de planos que foram interrompidos neste ano complicado. Buscamos nesse documentário uma real conexão com nosso público, mostrar uma parte de nossa história que a grande maioria do mercado desconhece, além de contar vários detalhes do nosso backstage! Estamos animados e esperamos que todos gostem e aproveitem essa mini série enquanto aguardamos o nosso retorno”, revela Fauze Abdouch, sócio do Laroc Club.

Em meio à pandemia e a imposição de isolamento social, o clube está sem aberturas desde o Carnaval, onde realizou a segunda edição do Ame Laroc Festival, atraindo mais de 25 mil pessoas durante os 3 dias de evento. Pelo clube, já passaram os maiores nomes da cena internacional, entre eles Alesso, Axwell, Hardwell, Armin van Buuren, Above & Beyond, Kölsch, Nicky Romero, Timmy Trumpet, Vini Vici, W&W, KSHMR, Galantis, Ferry Corsten, Diplo, DJ Snake, Aly & Fila, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano, entre muitos outros.

Não deixe de conferir o primeiro episódio do documentário que com certeza te trará nostalgia e te emocionará. Você poderá conferir a grandeza e o impacto que o clube tem no cenário mundial de música eletrônica, depois de conquistar os corações dos amantes da música eletrônica do Brasil. Confira na íntegra e fique ligado nos próximos episódios que serão divulgados em breve.

Leia Também: Tomorrowland revela horários das apresentações do festival digital de Réveillon

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here