Laroc Club trará Armin Van Buuren e mais!

Armin Van Buuren

O Laroc Club divulgou hoje, através do instagram @larocclub, algumas atrações da temporada de verão e deixou todo mundo com a expectativa lá em cima!

Além de grandes nomes como Anna, Sam Feldt, Alesso, Kungs e Hernan Cattaneo, o mais comentado foi o consagrado top 3 DJ do mundo pelo ranking DJ Mag, Armin Van Buuren. O Rei do Trance estará de volta ao Brasil em fevereiro para se apresentar no carnaval!

As próximas atrações com datas confirmadas são:

  • 18/11: Anna, Adana Twins & Butch
  • 09/12: Vintage Culture
  • 06/01: Jonas Blue & Sam Feldt
  • 20/01: Hernan Cattaneo

Carnaval

  • 10/02: Alesso
  • 11/02: Kungs
  • 12/02: Armin Van Buuren

O primeiro Sunset Club do Brasil trouxe várias novidades em outubro. Eles acabaram de inaugurar o novo palco na festa de dez anos que rolou no dia 14/10. Focado em tecnologia, com design futurista, e ares de festival, quem assina o projeto é o premiado TWOFIFTYK, estúdio de design internacional, que usou como principal material madeira e led para sua construção.

laroc arminSobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. 

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

Leia Também

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here