Laroc terá abertura com KSHMR, Cat Dealers e Dubdogz em Dezembro

KSHMR Laroc

O Laroc Club de Valinhos – SP, um dos mais queridinhos do Brasil, e que está entre os melhores 15 clubs do mundo, fez um grande anúncio ainda para 2021. No dia 4 de Dezembro, quem recebe os fãs é ninguém menos que o eleito 11º melhor DJ do mundo em 2021, isso mesmo, KSHMR na Laroc!

O americano com raízes indianas se apresentará no dia 4 de dezembro no clube, trazendo sua sonoridade única ao país e repetindo o sucesso de seu show esgotado em 2018 e 2020. Para abrilhantar ainda mais a noite, dois grandes nomes de peso da cena brasileira estarão presentes: Cat Dealers e Dubdogz.

KSHMR sempre foi um dos nomes mais pedidos pelos “Laroc fãs”, que ainda em 2021 poderão dançar ao som de tracks clássicas do EDM, bem como prestigiar as recentes faixas do astro que lançou o álbum “Harmonica Andromeda”

O cenário é perfeito para celebrar os seis anos que o Laroc Club completou em outubro, numa noite cheia de papel picado e jatos de CO2 naquela vibe de festival, em que o público colocará a casinha de pernas pro ar. 

Vale lembrar que antes mesmo da data, em novembro, o clube já conta com duas datas esgotadas para os shows do famoso bruxo Boris Brejcha. Além disso, em abertura inédita, anunciou o Réveillon Laroc nos dias 30 e 31 de dezembro e 2 de janeiro, com shows de KVSH, Illusionize, Chemical Surf, Bakermat e muito mais. Garanta seu ingresso aqui.

Os ingressos para KSHMRCat Dealers e Dubdogz na Laroc no dia 4 de dezembro estarão à venda a partir do dia 04/11 às 17h00 pela Ingresse. Acompanhe todos os detalhes através do Instagram do Laroc Club, clicando aqui.

Leia também: Confira o line-up do Lolla 2022 com grandes atrações eletrônicas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome