‘Last Dance (The Remixes)’: Clássica de Sharam Jey é relançada com releituras

Last Dance

O label boss da King Kong Records, Sharam Jey acabou o mês de Junho com um importante lançamento, ou melhor, relançamento: sua clássica track “Last Dance” de 2003 recebeu três remixes, de Ownboss & ALAS, XANDL & DJ Hepri e de Kinky Sound e foi relançada junto das novas versões no EP ‘Last Dance (The Remixes)’.

A faixa original, lançada ainda nos áureos tempos do CD, é um grande electro disco com bateria retrô e sintetizadores brilhantes. O baixo matador e os filtros inteligentes trazem tensão e fazem uma viagem real.

A versão de Ownboss & ALAS cai como uma luva naquele momento em que a pista está fervendo, com grandes batidas de um bateria altamente enérgica. O remix apresentado por XANDL & DJ Hepri nos mostra melodias mais elétricas, com arpejos brilhantes que levam qualquer um às alturas em uma viagem surpreendente. Pra finalizar, Kinky Sound Deep nos presenteou com uma releitura altamente dançante, com baixos distorcidos e com um forte kick, cheio de energia.

Este é um super EP, para todos que gostam de dançar sem pensar no amanhã!

“Last Dance” já está disponível em todas as plataformas digitais! É só escolher aqui sua versão favorita e adicioná-la à sua playlist!

Leia também: ‘This House’ é o novo EP de D.Marco, lançado pela NYLO

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome