“Latin American Collection Vol. 1” é o novo V.A da Bunny Tiger, com 25 tracks inéditas

Latin American Collection

Liderada pelo alemão Sharam Jey, a Bunny Tiger trouxe um presente de Natal antecipado para os fãs. Voltando sua atenção para a América Latina, a gravadora apresenta uma nova compilação de tracks, a Latin American Collection Vol. 1“, que conta com 25 faixas inéditas e essenciais para as pistas de dança do hemisfério sul. Uma mistura acalorada de artistas antigos, novos e promissores, desde Adam Carajo a ISAA, GIOC a Alex Coast, Double Disco a Bess Maze.

O V.A. intitulado “Latin American Collection Vol. 1” conta com uma grande variedade de sons inovadores desde primeiro play, com Bess Maze abrindo o lançamento com as perfeitas batidas de house na música Dance Machine”. O chefe Sharam Jey se une a Jean Bacarreza e Enzo Amoruccio com a faixa “Talking Bout This”, e então muitas outras joias surgem rapidamente.

kalla orbis

“What You Saying” da parceria entre FeelGood & Hippocoon é uma faixa de tech house finíssima, e na sequência temos a collab super funky entre Jean Bacarreza, Dmitri Saidi e Enzo Amoruccio, Em “My Imagination de Gallardo e Garzza o V.A. fica ainda mais dançante, bem como a gente gosta; e ainda por cima vem o despojado sons de warehouse de Hassio (COL) e Sammy Morris, Hoochie Coochie do GIOC e muitos mais.

Esta é outra coleção essencial de armas prontas para clubes da sempre ativa gravadora Bunny Tiger.

O V.A. “Latin American Collection Vol. 1” já está disponível em todas as lojas de música, incluindo o Beatport, e também nas plataformas de streaming para os fãs ouvirem onde e quando quiser!

Leia também: NuBaile lança sua primeira compilação, conheça o “V.A NuBaile V01”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome