Le Dib lança “Electric Love” pela Sony e inicia uma nova fase

Electric Love

“Electric Love” é a mais nova produção do paulista Le Dib. Marcando uma transição em sua identidade sonora, o artista emplaca o release pela grande Sony Music Brasil

Em seu recente lançamento, “Take My Breath”, o produtor e multi-instrumentista fugiu um pouco do mainstream e apostou em uma faixa mais agressiva, mesclando Tropical House e Pop com toques de Progressive House. Já para seu último lançamento, Le Dib conta que escolheu uma sonoridade diferente. “‘Electric Love’ veio para marcar o início de uma nova fase na minha carreira, fugindo do Tropical House e indo para uma onda mais pista, dando uma cara mais séria nas minhas produções”, completa.

O single, que fala sobre o amor com um pitada de sensualidade, aborda aquela relação eletrizante que nos traz diferentes sensações e “(…) que dá choque quando um toca o corpo do outro”, revela.

Além de conter uma nova sonoridade do produtor, a faixa é muito importante para Le Dib por dois motivos: “Tenho um apego emocional muito grande pela composição e também por ela marcar essa transição de estilos musicais dentro da minha carreira.”

Após os lançamentos mais recentes, “Take My Breath“, “Close To You”, “The Key”, “Love Again” e “Open Your Heart”, Le Dib mostra com excelência que foi possível sim tirar bons frutos do ano pandêmico em que vivemos e continuar produzindo. Inclusive, essas tracks somam quase 1 milhão de streams no Spotify.

Não deixe de conferir o resultado de “Electric Love” e entenda mais sobre a nova sonoridade de Le Dib, pela Sony Music Brasil.

Leia também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome