Le Dib lança nova faixa “Feel The Love” pela Sony Music

Feel The Love

Mesmo com a pandemia, o DJ, produtor e multi-instrumentista Le Dib, não deixou de exercitar sua criatividade e se manteve produzindo grandes tracks e desenvolvendo sua estética e identidade sonora e colecionando quase um milhão de streams no Spotify. Seu mais novo lançamento, a faixa “Feel The Love”, que saiu pela Sony Music, é prova disso.

O novo single de Le Dib também faz parte dessa nova linha de sonoridade que ele tem apostado e impressionado o público. “A track ‘Feel The Love’ é mais uma música antiga que resgatei do meu catálogo e dei uma roupagem nova após alguns anos. Levei a track para uma onda mais Slap House”, explica. 

Mesmo com toda a turbulência por conta da pandemia, Le Dib segue seu plano de continuar lançando tracks para os fãs de música eletrônica. Em uma pegada bem envolvente, como pode ser visto em seus últimos lançamentos, ele continua a usar seus vocais na produção, mostrando cada vez mais seu lado de artista completo. “A letra é bem curta e repetitiva com a intenção de deixar a track bem grudenta. Foi uma ideia simples que surgiu na minha cabeça, rapidamente passei para o papel e comecei a produzir. Os vocais, sonoricamente diferentes, são meus, mas modifiquei o timbre de voz (usando o Formant) pra tirar um pouco do pop/boy band da canção”, conta.

Não deixe de conferir mais uma produção impecável e criativa de Le Dib“Feel The Love” pela Sony, já disponível nas principais plataformas digitais e aguarde para mais super lançamentos, já que Le Dib garante um calendário cheio até o final do ano

Leia também: Zerb e Maty Noyes lançam primeira pareceria com a faixa “Undone”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome