Le Dib surpreende com nova sonoridade em “Take My Breath” pela Sony Music

Le Dib Sony

Depois de um ano com produções seguindo uma linha de Tropical House, o produtor, cantor e multi-instrumentista Le Dib promete um 2021 ainda mais potente, e o início dessa transição para uma vibe mais Progressive do artista chega com o super lançamento de “Take My Breath” pela Sony Music.

Depois de muito quebrar a cabeça e produzir diversas versões, Le Dib chegou a um resultado que lhe agradou com “Take My Breath”“Estou muito animado para dividir com o mundo essa música. Ainda sem perder o meu lado alegre, esse single traz um ar um pouco mais sério, que é o que busco para esse ano. Escrita há alguns anos, com várias versões ao longo do caminho, o resultado não poderia ser mais satisfatório”, conta Leandro, que dá vida ao projeto.

Uma curiosidade sobre essa produção foi que em 2017, quando a primeira versão foi produzida, Le Dib foi para Los Angeles mixa-lá com Jon Castelli, que já trabalhou com Khalid, Ariana Grande e Lady Gaga. “A verdade é que a música nem estava pronta, mas eu aproveitei a oportunidade de estar na sala junto com o Jon para assistir todo o seu processo de mixagem. Com isso pude aprender novas técnicas, inúmeros truques, além de pegar dicas e novas ideias. Foi incrível”, conta o artista.

No final do ano passado, Le Dib começou a buscar uma nova sonoridade para 2021. Comparando “Take My Breath” com seus últimos lançamentos, “Close To You”“The Key”“Love Again” e “Open Your Heart”, para citar algumas, o multi-instrumentista migrou um pouco de seu estilo “rádio”, para agora apresentar uma sonoridade mais agressiva, mesclando Tropical House e Pop com toques de Progressive House. 

Portanto, não deixe de conferir o som mais pista de Le Dib pela Sony Music e se surpreenda com a qualidade desse artista que dispensa apresentações. Confira “Take My Breath”, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Também: Bhaskar é o 3º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome