Ao lado de Le Pedre e DJs From Mars, Mildenhaus lança “Trouble So Hard” pela Spinnin’ Records

Trouble So Hard

Ao lado do duo DJs From Mars e do DJ e produtor Le Pedre, o italiano Mildenhaus lança a faixa “Trouble So Hard” pela Spinnin’ Records. A track mescla a estética do Disco e House, trazendo uma vibe super dançante e cheia de energia, fruto da mistura das identidades sonoras dos produtores.

Estreando na cena eletrônica durante a pandemia, Mildenhaus, projeto do italiano Stefano Milo Di Villagrazia, vem chamando a atenção por produções de qualidade. Esse lançamento na Spinnin é uma conquista para o artista, que promete mais lançamentos para 2022. “Posso dizer que tenho uma track programada para sair na label com o superstar australiano Timmy Trumpet. Estou muito empolgado e espero que vocês gostem”, conta Stefano Milo Di Villagrazia.

Le Pedre, que acumula quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, carrega em seu currículo remixes oficiais para artistas como Lost Frequencies. Após o período pandêmico, momento em que esteve imerso dentro do estúdio, Pierre Abbate, nome que dá vida ao projeto, está de volta mais forte do que nunca para suas apresentações que contam com solos de guitarra, além da mixagem.

Completando o time de produtores de“Trouble So Hard”, os italianos DJs From Mars dispensam apresentações, sendo considerado um dos projetos de maior sucesso do mundo quando o assunto é remix.

“Trouble So Hard” de MildenhausLe Pedre e DJs From Mars já está disponível nas principais plataformas digitais, pela Spinnin’ Records.

Leia também: Ricky Paes lança “Keep Moving” pela Lou Lou Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome