Assista ao set de Leandro da Silva para o festival italiano Snowland

Leandro da Silva Snowland

Carioca de nascença, Leandro da Silva levou sua carreira para a Itália, onde construiu uma base sólida ano após ano na cena house mundial. O artista, que figurou em 2019 na posição #139 do Top 150 da DJMag e agora escala para o posto #9 no Top 101 produtores da 1001Tracklists, carrega na bagagem tours que passaram por Tailândia, Vietnã, Índia, Japão, Brasil, Myanmar, Estados Unidos, Bahrein, Bali e Colômbia, além de costumeiramente excursionar por países europeus como Hungria, Bélgica, Holanda, Noruega e na própria Itália. Leandro da Silva nos apresenta um set incrível para o Snowland

Fundador e A&R da Black Lizard Records, Leandro também coleciona lançamentos pela Spinnin’ Records, Altra Moda e Hexagon, além de uma série de hits que saíram por Big Beat – Atlantic Records, Warner Music, AFT:HRS, Armada e mais.

As montanhas nevadas da cidade de Livigno, na Itália, foram palco para uma apresentação de Leandro da Silva de tirar o fôlego . O artista ítalo-brasileiro, protagonizou na última semana uma livestream de tirar o fôlego em uma cabine bastante incomum para o festival italiano Snowland, que neste ano foi cancelado por conta da pandemia de covid-19.

No set de uma hora, Leandro da Silva esbanja animação. E não podia ser diferente, pois no dia da gravação a temperatura era um desafio. “Estava muito frio, 12º abaixo de zero. Mesmo eu aqui na Europa não estou acostumado, porque Roma, onde moro, é uma cidade bem quente. Foi uma experiência muito louca, por estar dentro de um snowcat (veículo especial para andar na neve) nas pistas de ski fechadas. A seleção suíça de ski treinava e foi muito legal poder apresentar um set em uma locação tão inusitada”, conta Leandro, que vem de uma série de excelentes lançamentos que o colocam como um dos principais nomes da música eletrônica brasileira na Europa.

Mostrando muita desenvoltura e tato apurado para montar sets cheios de energia, o DJ e produtor perfilou hits dançantes como seus recentes singles “Freedom”, lançada pela The Myth Of NYX, e “Get Lit”, sua estreia pela Hexagon, gravadora de Don Diablo, este ano. A apresentação de Leandro da Silva no Snowland também teve um gostinho especial para o artista, já que a Itália foi um dos países mais afetados pela pandemia de covid-19 e ainda hoje, após mais de um ano, sofre com restrições e a paralisação da cena eletrônica.

Em uma fase que não podemos nos apresentar ao vivo para multidões, é importante se conectar com o fã e proporcionar a ele experiências digitais impactantes. É o único jeito que os fãs têm para continuar vendo seu trabalho, e consigo imaginar cada um colocando o som na própria casa e criando seu próprio festival. É muito valiosa essa ideia de se conectar através de um set”, finaliza, ressaltando a importância do digital para os artistas nesta fase.

Leia também: Confira o set de V2 no Parque Nacional do Catimbau, Pernambuco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome