Numa vibe retrô-nostálgica, Leo Diniz apresenta “Collision” e se mostra pronto para voltar às pistas

Collision

Leo Diniz não esconde sua paixão pelo Indie Dance e pela estética que compõe o gênero retro-futurista. Com essa tendência musical bem revelada em seus últimos lançamentos, ele reafirma seus laços com os basslines sequenciados e melodias oitentistas em seu mais novo single, “Collision”.

Desenhando um formato de arranjo mais hipnótico que dá margem para os ouvinte viajarem através das gerações, a faixa leva camadas de synths vibrantes que esparramam-se por meio de seus arpejos e baterias mais circunspectas, sem perder o pique enérgico das pistas de dança.

Confira “Collision” abaixo:

O know-how de produção de Leo Diniz, também está atrelado à grande bagagem musical que o artista sustenta em suas apresentações, como bem podemos ver em sua série de podcasts.

E por falar nisso, após um hiato longe das pistas, Leo Diniz se prepara para o retorno triunfal ao dancefloor, levando no case suas principais descobertas do período e uma energia potencial para estremecer as estruturas das pistas de dança. 

Dia 23 de outubro ele se apresenta na MIAL (Music Is About Love), festa que ele mesmo criou e lançou poucos dias antes da pandemia. Ao seu lado no lineup, estarão Renato Ratier, TouchTalk, Laurent F, Natalia Zaneti e FeatFat, time de artistas que promete fazer bonito nesse retorno do showcase. 

por Ágatha Prado

Leia também: hollywhaaat apresenta set para o Sonzeira Radio Show inspirado em clássicos de terror

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome