Leo Janeiro e Kaká Franco (LK) selecionam 5 faixas de produtores da nova geração da house music

house music
Processed with VSCO with c8 preset

Apesar da explosão do tech house no Brasil e no mundo, ainda existem muitos artistas que alimentam um carinho e uma paixão sem tamanho pela house music, a exemplo de Leo Janeiro e Kaká Franco. Os dois são inspiração para muita gente quando o assunto é discotecagem, principalmente quando essa atividade envolve house music e suas variadas ramificações. 

Mas agora, em 2019, os artistas decidiram colocar um pouco mais de tempero nessa receita para dar vida a um novo sabor: o LK. O projeto é resultado da vontade de Leo e Kaká explorarem seus cases no formato de long sets, proporcionando uma viagem sonora sem qualquer tipo de limitação. Em cima dos palcos, ambos dividem espaço para mixar tanto com vinil como com mídias digitais, um choque entre o “velho” e o novo que causa uma grata surpresa a quem está na pista.

Após passagens recentes pelo Festival Crossroads, em Curitiba, e Warung Beach Club, em Itajaí, Leo e Kaká escolheram 5 faixas marcantes de alguns produtores que fazem parte da nova geração da house music. Para os fãs do estilo, a seleção é um prato cheio e uma ótima oportunidade para descobrir e adicionar novos nomes na biblioteca. Confira:

Gavinco – Silver

Gavinco é um produtor bastante jovem da Inglaterra e nos chamou bastante atenção pela naturalidade que ele conseguir inserir instrumentos do jazz nas músicas. Ele produz  um som suave, com melodias clássicas e sem dúvidas Silver é uma de nossas preferidas com essa pegada.

Bellaire – No More

O próximo nome da lista é Bellaire, artista que vem imprimindo um trabalho magistral continuando a representar muito bem a música francesa. Ele é outro músico que, apesar da pouca idade, já mostrou que tem perfil de gente grande, sabe encaixar com maestria samples e vocais na sua linha de baixo. Ouvindo a faixa abaixo isso fica bem claro:

Hugo Mari – Unalloyed Pleasure

Sim, outro britânico na lista, a galera lá manda bem. Hugo já vinha fazendo um belo trabalho quando assinava como Books, seu antigo alterego, mas agora parece que ele se achou de vez. Lançou pela Heist Recordings, do super duo Detroit Swindle, e agora emplacou esse EP na Freerange, gravadora comandada pelo Jimpster. Tem disco, jazz, percussão… som de primeira!

Stanccione – Full Swing

Nos aproximando do fim da lista, achamos mais do que merecido elencar dois ótimos produtores nacionais aqui, o primeiro deles é Caio Stanccione. Inovador, criativo e talentoso, o Caio tem trilhado um caminho promissor para se tornar um grande nome da house music no Brasil. Full Swing é um release bem recente dele, super gostoso de ouvir em qualquer ocasião.

APOENA – Retoside

Para fechar a lista, Apoena. Falar dele é falar de esforço, dedicação e muito amor à música. Junto com a gente, ele mantém acesa a chama da cultura do vinil, realizando um belíssimo trabalho à frente da Allnite Music. É um artista que impressiona em qualquer lugar que se apresenta e, claro, manda extremamente bem nas produções de estúdio. Retoside é um EP com faixas que exploram um ambiente introspectivo e profundo, característica que também gostamos de transitar em alguns momentos. Confira aqui.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here