Leoh Cozza estreia na Universal Music com “My Life Back”

My Life Back

Marcando sua estreia na Universal Music, o DJ e produtor Leoh Cozza lança a faixa “My Life Back“, que conta com os vocais de Marotti, amigo pessoal de Leoh.

Outra novidade na carreira de Leoh é que agora ele faz parte do time da Hypno Artist Agency, agência de bookings. Além de Leoh, fazem parte do casting da agência, artistas como Alan Pinheiro, DOT Larissa, Helen Sancho, Rey Vercosa, Moretti, Softmal entre outros. 

Leoh conta que até ele chegar no ponto perfeito para lançar “My Life Back”, a música passou por inúmeras versões. “Eu ainda estava insatisfeito com a versão final, decidi refazer o drop inteiro, então em uma viagem eu e mais um amigo produtor fizemos uma sessão e chegamos nessa versão!

Marotti e Leoh dizem que o jeito favorito de compor, é pegar o  midi , ou um violão, e a partir disso, criar absolutamente qualquer coisa que vier em mente. Mas, para o Marotti, de longe, o seu “instrumento” predileto, é a voz.

É incrível como é possível experimentar milhares de possibilidades, apenas gravando vocais simples. A maior beleza de se produzir uma track é transportar a sua arte para a tela de um computador e no final chegar numa grande obra de arte.”

My Life Back” já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça agora! 

Leia também: Conheça a programação do verão 2021/2022 do Surreal Park

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome