Após o sucesso de ‘Let Me Go’, FENKI lança novos singles

Let Me Go FENKI

Fenki, projeto de Filipe Ferreira, é quase conterrâneo. Isso porque o DJ e produtor, apesar de português, se inspira muito na ancestralidade da música latina e em DJ brasileiros de Brazillian Bass e Melodic Techno e House, como Alok, Vintage Culture e Cat Dealers. Além disso, tem um público paulistano assíduo em seu perfil no Spotify, que está ocupando o segundo lugar em plays, perdendo apenas para sua terra natal, Portugal. 

Suas produções já são sucesso nas plataformas digitais. O single “Let Me Go” — que inclusive havíamos falado aqui — traz a em seu corpo elementos latinos, assim como vocais e batidas clássicas de músicas chiclete. A versão revisitada pelo próprio artista, “Let Me Go (Fenki Future Remix)” apresenta mais características da vertente pouco explorada, mas que brilha os olhos de Fenki, ‘Future Rev’. Ainda para essa produção, os vocais ficam um pouco mais tímidos, prometendo um sucesso para as pistas. 

A agenda de lançamentos do produtor não para. Ainda em 2021, Fenki lançou as faixas “Good Feeling” e “Scream & Shout”, essa em parceria com a voz de Juu Flores. Para esses releases, o DJ fez jus às suas inspirações no Brazillian Bass; “Good Feeling” é digna de um show com muitas luzes e fumaça e um drop de arrepiar. Em “Scream & Shout”, que recebeu até clipe, os vocais são melódicos, porém marcantes, e ditam o ritmo da pista.  

por Laura Stetner

Leia também: Go Girl #28: Conheça AYN, a mulher que tem misturado sonoridades magnéticas da cultura árabe ao Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome