Levels + Gui Boratto: uma combinação que promete ser mágica

Levels Gui Boratto

São dois anos aguardando a passagem de Gui Boratto pela pista da Levels Sunset. A estreia do engenheiro de som e produtor musical estava prevista para março de 2020 e em consequência ao COVID-19, foi prorrogado para este ano. Mas chegou o aguardado debute de Gui na Levels, no sábado, 26. Acompanhando uma das lendas da música brasileira, DBeat, NRIQ e Shadow Movement.

A Marina Navegantes está em um ponto que a privilegia com um dos pores do sol mais especiais de Porto Alegre — e esse é um dos motivos que faz com que a Levels escolha o espaço para sua primeira edição do ano.

kalla orbis

Cercada pelo Rio Jacuí e um exuberante pedaço da Mata Atlântica gaúcha, a beleza do local é propícia para receber a sensibilidade e equilíbrio ideal entre melodias e harmonias das sonoridades de Gui Boratto — que percorre uma jornada sonora entre o House e Techno de aspecto minimalista. Ou seja, uma combinação que promete envolver o público através de uma experiência mágica.

DBeat é um talento gaúcho que ganhou destaque em consequência a habilidade de conduzir com excelência um bom warm up. Com seleção ampla, pesquisa profunda e viradas sutis, o digger se posicionou concisamente nestes 15 anos de carreira e coleciona uma série de apresentações em algumas das pistas mais tradicionais do país. O DJ também integra o time de residentes da Levels.

NRIQ é um dos proeminentes seletores e pesquisadores musicais que emergiram na região. O DJ transcende estilos e gerações, o que o conduziu a comandar algumas das pistas mais bem conceituadas não só do eixo Sul. 

Rafael Bartel é a mente criativa por trás da alcunha artística Shadow Movement. O projeto flutua entre o House e o Techno a partir de uma sútil e acurada sondagem na música que busca comunicar os aspectos da alma musical de seu mantenedor. Não à toa, o projeto é uma das apostas da D.O.C. Records desde 2014 e agora retorna aos palcos da Levels.

Gui Boratto vai protagonizar uma edição singular ao lado de habilidosos nomes para acompanhá-lo nesta missão. A previsão é de que a Levels contemple o público com mais uma virada do sol memorável. E a notícia boa é que ainda dá tempo de garantir seu cantinho na pista através da plataforma do Sympla.

Leia também: Duo Fancy Inc é atração confirmada no Lolla e Rock In Rio 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome