‘LIFE’ é a nova track da cantora e compositora CERES

LIFE

Com elementos de Progressive House, e abordando a temática da vida e da morte, a nova track “LIFE” da cantora e compositora CERES ao lado do DJ e produtor Alevn será lançada na sexta-feira, 28 de Maio e distribuída pela Nikita Music Digital.

Como já é de costume em suas composições, CERES traz em “LIFE” uma provocação: “Life is death?”. Intensa, a artista comenta que a ideia da música é mostrar que devemos viver, e não apenas sobreviver tomados pelo cotidiano e aguardando pelo fim. “Como artista, gosto de poder levar minhas ideologias para um número grande de pessoas e, em LIFE, quero passar a mensagem de que não devemos morrer em vida, mas fazer dessa experiência algo satisfatório e epifânico.” explica ela. Ainda sobre a canção, ela fala a respeito da importância de deixar o ego de lado para viver o melhor da vida. “Na minha opinião, quando conseguimos acabar com nosso próprio ego, vivemos muito mais tranquilos, e “LIFE” também é muito sobre isso.”

Para o DJ e produtor Alevn, o resultado de “LIFE” foi muito satisfatório, pois a base e a letra encaixaram perfeitamente. “Eu criei a base sem nenhum vocal. Achei que a música tinha potencial, mas acabei deixando a track guardada, pois sabia que precisava de uma letra boa. Pouco tempo depois, conheci a CERES e compartilhei com ela a ideia. Logo em seguida, ela me mandou o vocal já com a letra toda e lembro que fiquei muito empolgado, pois senti que tínhamos uma música, no sentido de arte mesmo, de trazer sensações e reflexões.” 

Leia também: Pirate Snake: 20 anos de carreira na cena da música e da cultura do produtor Raul Mendes

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome