“Lights Go Down” é a nova track de Bluckther e Able Faces pela CONTROVERSIA

Lights Go Down

Expandindo ainda mais seu portfólio de artistas internacionais, a CONTROVERSIA agora recebe o duo Able Faces e o DJ e produtor Bluckther que uniram forças na collab “Lights Go Down”.


Em uma produção divertida, “Lights Go Down” é a terceira colaboração que o colombiano e o duo escocês soltam juntos. “Adoramos trabalhar juntos, já fizemos muita música e é sempre tão inspirador e fácil. A ideia inicial era um bassline tocando junto com o gancho vocal, tendo aqueles dois elementos soando desde o início. Sabíamos que tínhamos uma grande canção em nossas mãos, depois disso trabalhamos muito para fazer a track que todos vocês ouvem agora.”

Quando questionados sobre os elementos utilizados na música, os DJs a definiram: “Usamos um efeito formador de mudança nos vocais para fazer este som mais profundo. Adoramos como os vocais e o bassline soam juntos. Além disso, temos uma pista de sintetizador tocando esta melodia ousada no drop para torná-lo ainda mais poderoso.”

Desta vez, os produtores trouxeram uma faixa que fala sobre o sentimento de não poder se desvencilhar de alguém e sobre um certo domínio emocional. “Às vezes, em nossas vidas, temos um relacionamento proibido ou conturbado e sabemos que vamos ficar melhor sem ele, mas ficamos lá e, de alguma forma, ainda conseguimos gerar bons momentos”, explicam. 

Com a esperança de que “Lights Go Down” faça os ouvintes não conseguirem ficar parados, Bluckther e Able Faces mal esperam a hora de poder encontrar o público nas pistas novamente.

3 motivos para ouvir “Lights Go Down” de Bluckther e Able Faces

Os DJs e produtores Bluckther e Able Faces entraram para o time da CONTROVERSIA, gravadora do Alok, abrindo ainda mais suas portas para o público brasileiro. 

Bluckther, colombiano que soma mais de 474 mil ouvintes mensais no Spotify, e o duo Able Faces, escoceses com 333 mil ouvintes mensais, unem suas culturas, sonoridades e conhecimento musical para um lançamento na label brasileira. Os projetos já receberam suporte de grandes nomes da cena como Sam Feldt, Afrojack, Nicky Romero, Tiesto, The Chainsmokers, Don Diablo, Afrojack, Fedde Le Grand, Steve Aoki, DIplo, Laidback, Lucas & Steve, entre outros.

Se você ainda não ouviu a nova faixa dos artistas, aqui vão três motivos para você escutar o lançamento “Lights Go Down”.

  1. Essa não é a primeira vez que os projetos colaboram. “Clarity”, “On My Mind” e “Lose Control” são as tracks anteriores de Bluckther e Able Faces que somam mais de 3 milhões de plays. A sinergia no estúdio com certeza flui muito bem e a maestria de ambos é clara. Não tem como não ficar curioso pra ver o que eles produziram dessa vez, né?
  1. Os DJs mostraram-se esperançosos de que “Lights Go Down” faça os ouvintes não conseguirem ficar parados. Essa não precisa nem explicar, já que dançar nunca soa como uma má ideia!
  1. A música traz uma melodia ousada no drop para torná-la ainda mais poderosa, como definem os produtores, e para os amantes de música eletrônica esse motivo basta! É sempre bom adicionar novas sonzeiras na playlist.

Ouça já a estreia de Bluckther e Able Faces na CONTROVERSIA e confira “Lights Go Down”, disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Ouça “Lullaby”, nova track de Flakkë e Gudi, com vocais de LUISAH

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome