“Lights” de V2 recebe videoclipe com visual paradisíaco

Lights

Depois da sua live no Vale do Catimbau, o DJ e produtor V2 lançou o clipe de sua mais nova track “Lights”, gravado no mesmo cenário paradisíaco, comemorando os quase 80 mil plays no Spotify.

Gravado no Vale do Catimbau, em Pernambuco, o videoclipe casa muito bem com a vibe de “Lights”, cheia de energia e melodias tocantes. “As luzes no amanhecer do Vale junto à minha música passa toda a positividade que eu senti enquanto a produzia”, descreve. 

Com takes que vão desde a estrada que a equipe percorreu para chegar ao local da gravação até os mais diversos ângulos do Vale do Catimbau e um belíssimo nascer do sol, João Castro, responsável pelo projeto, revela também que a gravação do seu set foi feita no mesmo local, que representa bem e reflete o V2.

Quando questionado sobre a repercussão de “Lights”, João disse que fica lisonjeado em receber tantos feedbacks positivos e ver as pessoas curtindo a música. “É minha track que mais performa bem! Crescendo em plays diariamente e chamando a atenção do Spotify Brasil. No dia do lançamento, já entrou em playlists editoriais do Spotify como a ‘Dance Paradise'”, conta.

Portanto, não deixe de escutar essa sonzeira e conferir o clipe de “Lights” do V2, já disponível no YouTube.

Leia também: Confira o set de V2 no Parque Nacional do Catimbau, Pernambuco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome