Line up do Lollapalooza 2019: Conheça os artistas

line do Lolla 2019

Enfim, saiu! Depois de muita especulação envolvendo vários grandes nomes no line up do Lollapalooza 2019, finalmente já sabemos quem vai tocar nos três dias de festival no ano que vem.

Se você é do tipo que olha o line up e não sabe exatamente muito da história da maioria dos artistas, além daquela sua banda preferida, vamos comentar sobre as principais atrações para você ficar por dentro das novidades e colocar as músicas mais famosas para você cantar!

Headliners e Subheadliners no line up do Lollapalooza 2019

Vamos aos headliners! Definitivamente em alta pelos festivais do mundo inteiro, a mega banda indie Arctic Monkeys e o rapper polêmico Kendrick Lamar foram os primeiros anunciados no line up. Logo após, tivemos a confirmação de Kings Of Leon para completar os nomes de peso deste ano:

Arctic Monkeys
Foram quatro anos de hiato, mas o Arctic Monkeys voltou com tudo. Em maio desse ano a banda lançou um novo álbum, Tranquiity Base Hotel + Casino e desde então vem fazendo grandes shows pelo mundo. Já estamos ansiosas para ver o novo penteado do Alex Turner e torcendo para o show ser tão memorável quanto foi naquele Lolla de 2012!

Música que você vai cantar: “Are you Mine”


Kendrick Lamar
Pela primeiríssima vez no Brasil, um dos mais famosos rappers do mundo vai trazer o melhor do Hip Hop para o palco principal do Lolla. Kendrick Lamar já ganhou vários Grammys, suas músicas bombam nos serviços de streaming e ele é conhecido por tratar em suas letras de temas polêmicos e pertinentes relacionados ao país de origem, Estados Unidos, como igualdade racial e política.

Música para você cantar: “Humble”


Kings of Leon
Desde 2014 sem tocar por aqui, Kings Of Leon é daquelas bandas que mesmo quem não conhece muitas músicas não consegue ficar parado. Premiadíssima pelo mundo, ganhadora de 4 Grammys e com muitos hist na bagagem, a banda vem pra mostrar ainda mais o lado rock do Festival

Música para você cantar: “Sex On Fire”

 

Bom, agora vamos falar dos “subheadliners”: Twenty One Pilots, Lenny Kravitz, Post Malone, Sam Smith e Tribalistas. Sabe aqueles shows que muito provavelmente vão arrastar multidões pro Palco Onix e ferrar toda a programação de quem quer ver de perto os headliners no palco principal? Então, serão esses!

Twenty One Pilots
A dupla esteve no Brasil para o Lolla 2016, e fez um show cheio de energia na época. Agora estão com um novo disco, Trench, e prometem misturar seus antigos clássicos com as músicas novas. Já podemos ouvir a galera cantando em coro “Wish I could turn back time… to the good old days”.. mas quem acha que só de “Stressed Out” vive o Twenty One Piots deve se surpreender com um belo show.

Música para você cantar: “Stressed Out”, claro.

Lenny Kravitz
O artista, que bombou com os hits “Fly Away” e “Again” láá em 1998/2000, já passou três vezes pelo Brasil, sendo a última em 2011 no Rock in Rio. O show deve mesclar seus sucessos de mais de 30 anos de carreira!

Música que você vai cantar: “Again”

Post Malone
Mais um para a lista de artistas que nunca tocaram aqui e prometem enlouquecer o público. Seu último álbum foi super premiado e seus sucessos acabam agradando até quem não gosta muito do gênero. Apostamos que muitos de vocês conhecem Congratulations! Ah, Post Malone já tinha dado uma brecha pois tinha atualizado a agenda do seu site com um show em São Paulo no dia 05 de dezembro.

Música que você vai cantar: “Congratulations”

Sam Smith
Segunda vez no Brasil, segunda vez em um festival. Sam Smith emocionou a galera do Rock in Rio em 2015 com um showzasso! Dessa vez ele vem na turnê que promove “The Thrill of it All”, álbum lançado no ano passado. Já podemos esperar aquele show dramático para curtir com o crush ou chorar com os amigos.

Música que você vai cantar: “I’m not the only one”


Tribalistas
O trio brasileiro formado pelos grandes nomes Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte vai se unir novamente para fazer história no palco principal do Lolla. Depois de estourar em 2002, o grupo lançou um novo álbum em 2017 com dez música inéditas e estão em turnê durante 2018.

Música para você cantar: “Velha Infância”

Artistas eletrônicos no line up do Lollapalooza 2019

Agora vamos aos destaques da música eletrônica. Pois é, #chateadas que não será no line do Lolla 2019 veremos Swedish House Mafia por aqui. Mas outros grandes nomes prometem bombar no festival. Vamos lá:

Tiësto
Um dos nomes mais conhecidos da música eletrônica no mundo todo e com mais de 20 anos de carreira, Tiësto com certeza será uma das atrações mais requisitadas deste ano. O artista inclusive tem uma colaboração com Post Malone. Será que eles tocam no mesmo dia e pode rolar uma participação especial??

Música para você dançar: “Jackie Chan”

Dimitri Vegas e Like Mike
A dupla, número 2 no ranking de popularidade da revista DJ Mag britânica, esteve pela última vez no Brasil no Tomorrowland em 2016. Os belgas se destacaram nesse ano pela residência no Ushuaia em Ibiza em parceria com o Tomorrowland, trazendo o Garden Of Madness para milhares de pessoas no útimo verão.

Música para você dançar: “Tremor”

Steve Aoki
Preparados para levar bolo?? A última vez que Aoki esteve no Brasil foi no Ultra 2016, e já estávamos com saudade do seu famoso Cake Me. O americano deve focar agora no seu novo álbum, “Neon Future II”, lançado agora em novembro.

Música que você vai dançar: “Just Hold On”



Kungs
Kungs veio duas vezes para o Brasil em 2018: foi um dos grandes nomes do carnaval eletrônico deste ano e depois fez três shows por aqui em outubro. Antes mesmo de sentir saudades, o francês está confirmadíssimo para o Lolla.

Música que você vai dançar: “This Girl”


Além deles, outros grandes nomes como KSHMR, que fez uma noite inesquecível no Laroc Club no ano passado, Fisher e Don Diablo também prometem grandes apresentações. Quanto aos brasileiros, claro que muitos nomes que estão rodando o país em shows não podiam ficar de fora:

Vintage Culture
Um dos maiores nomes da música eletrônica está super confirmado no line up do Lollapalooza 2019. Vintage Culture se apresentou no festival dois anos atrás e a comoção foi tanta que o palco Perry, que ficava em um espaço menor, teve que ser fechado pois não cabia mais gente.

O artista teve 2018 como um grande ano, com vários lançamentos de peso e uma parceria com o DJ número 1 do mundo, Martin Garrix, que começou com a participação dele na residência do holandês no Ushuaia em Ibiza, e recentemente como convidado especial na tour que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Balneário Camboriú.

Música que você vai dançar: “Feeling Good”

Além de Vintage, Chemical Surf, Dubdogz (feat Vitor Kley), Illusionize, Bruno Be, Elekfantz, Liu, KVSH, Pontifexx, Bhaskar e outros completam o line do palco de música eletrônica.

E aí, o que acharam do line up do Lollapalooza 2019? Como sempre o festival traz atrações para todos os gostos e mescla grandes nomes com artistas em ascenção no mundo da música. Mal podemos esperar para chegar logo!

Só para lembrar, o Lollapalooza 2019 acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril. Os ingressos já estão a venda, confira mais informações neste post aqui!

line do Lolla 2019

Leia Também: Guia: Tudo que você precisa saber sobre o Lolla 2019

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here