Line up do Ultra Europe 2019 tem fase 3 revelada!

Line up do Ultra Europe

O line up do Ultra Europe 2019 está se tornando um dos mais impressionantes do mundo para quem curte música eletrônica! Swedish House Mafia, Carl Cox, The Chainsmokers, Marco Carola e Above & Beyond são apenas uma parte dos artistas que já haviam sido revelados e agora chegou a hora de saber quem se juntará a eles na fase 3! 

O festival acontece nos dias 12 e 14 de julho na cidade de Split, na Croácia, e acaba de divulgar nomes como NGHTMRE + SLANDER, que continuarão sua turnê Gud Vibrations, o duo holandês Sunnery James e Ryan Marciano, Tchami x Malaa, Cheat Codes, Nicky Romero, o baixista REZZ, Lost Kings, Jeffrey Sutorius e Steve Aoki. Alguns dos artistas mais conceituados da house music também foram recebidos como Sasha b2b Nic Fanciulli, Art Departament, Dubfire, bem como uma performance de estréia de Patrice Bäumel.

Com a Croácia rapidamente se tornando a capital de festas do mundo, o principal festival do país terá mais uma vez na programação o DESTINATION Ultra, que oferece uma experiência incrível pelas ilhas da costa da Dalmácia, diferente de qualquer outro evento do gênero. As encantadoras ilhas de Brac, Hvar e Vis receberão festas imersivas e inesquecíveis do ULTRA Europe e do RESISTANCE, que não podem ser perdidas.

As festividades de uma semana incluirão a festa ULTRA Europe Brac Regatta no 585 Club no dia 15 de julho com o trio Cheat Codes e os talentos locais Vanillaz, enquanto a festa ULTRA Beach anunciou o Sigma – novo pseudónimo composto por Jax Jones e Martin Solveig – todos eles irão descer na deslumbrante ilha de Hvar no dia 16 de Julho para uma noite de diversão imperdível.

A lista completa de locais, festas e ingressos para cada evento pode ser encontrada nesse link

Leia Também: GUIA: Sónar 2019 em Barcelona

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome